Tag: As 5 capas mais bonitas da minha estante!

by - 08:00


Olá leitores,
Hoje trago para vocês a TAG que a querida Ivi do blog Meu Amor Pelos Livros me indicou, muito obrigada!!!



Regras:
- Mencionar o Blog que te indicou;
- Responder a tag;
- Indicar 5 Blogs para responder;


Minhas capas:

Sinopse - Zumbis x Unicórnios

Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro. 

O meu livro está autografado pela Justine e pelo Scott, ficou mais bonito ainda *-*




Sinopse - Kaori - Perfume de vampira - Giulia Moon

Século XV: Kaori, uma bela garota com o perfume da sedução, trilha caminhos perigosos entre samurais, senhores feudais, prostitutas e criaturas mágicas do folclore japonês. No seu caminho, surge José Calixto, um artista sensível e apaixonado, capaz de tudo para dar vida a uma obra imortal.

Século XXI: na fervilhante Avenida Paulista, coração de São Paulo, Samuel Jouza tem uma profissão peculiar. Ele observa vampiros para um misterioso instituto de pesquisas. Mas o olheiro percebe que a sua profissão é muito mais perigosa do que imaginava, ao salvar um menino das garras dos sanguessugas.

De um lado, a magia das sagas heróicas de samurais, o mistério das antigas lendas do Japão. Do outro, uma aventura ágil e atual, que tem como cenário o Brasil. Dois universos se entrelaçam e se cruzam neste novo romance de vampiros escrita por Giulia Moon.


Adoro essa capa, além do mais é outro livro que tenho autografado *-*



Sinopse - As Aventuras de Pi - Yann Martel

Um dos romances mais importantes do século, As aventuras de Pi é uma narrativa singular de Yann Martel que se tornou um grande best-seller. O livro narra a trajetória do jovem Pi Patel, um garoto cuja vida é revirada quando seu pai, dono de um zoológico na Índia, decide embarcar em um navio rumo ao Canadá. Durante a viagem, um trágico naufrágio deixa o menino à deriva em um bote, na companhia insólita de um tigre-de-bengala, um orangotango, uma zebra e uma hiena. A luta de Pi pela sobrevivência ao lado de animais perigosos e sobre um imenso oceano é de uma força poucas vezes vista na literatura mundial.

Amo essa capa, esse lindo tigre, não preciso nem falar né!!!






Sinopse - Cidade dos Anjos Caídos - Os Instrumentos Mortais - Vol.4 - Cassandra Clare

A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.

Todas as capas dessa série são lindas, essa é a mais :p







Sinopse - Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

De todas as capas da IAN a que mais gosto é essa, alias todas são lindas!!



Então pessoal, o que vocês acharam dos minhas 5 capas mais bonitas???
Confesso que foi difícil escolher, tenho muitas que são bonitas, mas essas são minhas preferidas!!!
Cometem, façam uma blogueira  feliz ;)
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários