Matéria Literária #1

by - 08:00

Olá leitores,
Hoje vou postar aqui para vocês um vídeo que o Fantástico fez sobre um menino de 7 anos que aprendeu a ler sozinho e que já leu mais de 500 livros.
Vamos conferir o vídeo então pessoal...



Então pessoal gostaram??? Eu simplesmente adorei ainda mais que sou mãe de um menino lindo de 9 anos que assim como eu adora ler, e que na escola a professora me falou que ele já leu todos os livros disponíveis, vocês não sabem como é bom escutar isso gente :)
Comentem, deixe sua opinião, ela é muito importante,
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

5 comentários

  1. Olá! Nossa que bacana, amei o post (:
    Beijos, Giovanna
    http://www.sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você tenha gostado Giovanna!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Oie, Camila!
    Eu já havia visto essa matéria e achei incrível! E pensar que tem tantos adultos com preguiça de folhear ao menos uma revista...
    Achei super legal vc incentivar seu filho a ler. Deve ser tão gostoso ouvir isso da professora! ^^ O dia que tiver meus filhos tentarei fazer o mesmo. Afinal, ler é tão prazeroso e traz tantos benefícios, principalmente para as crianças, que, quanto mais, melhor! :D

    Passando pra lhe dizer que indiquei vc para receber um selinho lá no blog (http://chatanerd.blogspot.com.br/2013/02/selo-versatile-blogger.html). Não sei se já recebeu, mas o que vale é a intenção, rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lee,
    É muito bom mesmo receber essas palavras da professora do meu filho, agora ele descobriu a biblioteca municipal aqui de São Roque, agora toda semana passa lá para pegar um livro diferente para ler!!! Ele começou a ler por ver eu lendo, é muito bom!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila!
    Assim como você também tenho um filho, só que o meu Lucas só tem 9 meses. Eu já comecei a comprar livrinhos para ele, quero incentivar a leitura desde cedo, rs.
    esse vídeo é fera de mais, esse menino já leu mais livros do que muito adulto por ai.

    Adorei seu blog.Curti sua pagina e também estou te seguindo.

    Beijos

    http://estavalendoedai.blogspot.com.br/
    http://www.memoriasdeumaanonima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir