Jogos que Viraram Livros #1

by - 06:00


Olá leitores, como estão??
Hoje trago um post novo para vocês, vamos conhecer um pouco mais sobre os jogos de vídeo game que viraram livros, se você assim como eu tem um filho que AMA jogos vai saber o porque resolvi fazer esse post, mas se não tem filhos e mesmo assim adora um joguinho também tem que conferir.As informações sobre o jogo tirei do site TechTudo.
Vamos lá então,

O livro



Sinopse - Renascença - Assassin's Creed - Livro 1 - Oliver Bowden

Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os seus aliados, ele será uma força para trazer a mudança lutando pela liberdade e pela justiça. Para os seus inimigos, ele será uma ameaça que procura destruir os tiranos que oprimem o povo da Itália. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

Além desse livro acima, foi publicado pela editora Galera Record mais três títulos de Assassin´s Creed, são eles Assassin´s Creed Irmandade, Assassin´s Creed A Cruzada Secreta e Assassin´s Creed Renegado.
Ainda não tive oportunidade de ler essa série, mas estou louca para comprar meus livrinhos, pois o jogo já conheço e muito bem ;)
O jogo

Assassin's Creed completa cinco anos como a franquia de sucesso que encantou jogadores de PlayStation 3Xbox 360 e PC. A história de ficção, que conta como a maior irmandade secreta, esteve por trás dos mais importantes marcos históricos da humanidade e conquistou milhões de seguidores ao longo dos anos.
Infográfico mostra a trajetória da franquia Assassin's Creed (Foto: TechTudo)


E ai pessoal gostaram??? Eu conheci um pouco mais sobre o jogo, apesar de ter um viciado em jogos em casa...kkkk
Comentem , façam uma blogueira feliz ;)
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

1 comentários

  1. Seu post ficou demais :-D
    Amei mesmo.
    Ainda não li nenhum dos livros, mas meu marido leu dois deles e vai começar a ler o terceiro. É um jogador viciado em Assassins Creed e já jogou quase todos, falta apenas o mais recente.
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir