Resenha: Infecção

by - 06:00


Olá leitores!!!
Hoje venho trazendo uma resenha de um dos livros que mais gostei em 2012, Infecção é um triller ótimo, que não dá vontade de largar!!
Vamos conferir então...



Informações:
AutorScott Siegler

Edição: 2009
Páginas: 456
Editora: Edições Gailivro
Skoob: 5/5





Uma grave infecção se espalha em alguns lugares dos Eua, mas o que ninguém sabe é que essa infecção, não é normal, não é como conhecemos, ela faz com que você mate as pessoas ao seu redor.
Tudo começa quando Perry, um trabalhador exemplar começa a sentir que sua pele esta coçando muito, ele chegou até pensar que poderia ser apenas uma picada de inseto, mas com o tempo a sua pele começa a coçar mais e adquirir uma espessura de casca de laranja.
Perry começa a ficar muito assustado com o que esta acontecendo já que ele não gosta de ir em médicos e tomar medicamentos, mas mesmo assim ele toma coragem e começa a tentar ver o que é, assim ele começa a se auto-mutilar para tentar arrancar essa ¨ coisa ¨ do corpo.
Enquanto isso em outro lugar dos EUA uma equipe de agentes da CIA, tenta resolver alguns casos de homicídios muito fora do normal, onde os familiares das pessoas são assassinadas e o assassino é o pai, mãe ou até mesmo a avó dessas pessoas. A Dra Margaret tenta ser mais rápida que esse novo vírus, pois as pessoas que são as hospedeiras desse vírus, após a morte entram em estado de decomposição muito rápido e em menos de dois dias não tem mais nada além dos ossos.
Perry começa a ter alucinações e percebe que tem alguém falando com ele, além é claro que a sua ¨ coceira ¨ virou sete triângulos azuis em seu corpo, ele continua muito assustado com tudo isso, mas ele é forte, pois quando criança seu pai ensinou a não ser um ¨ maricas ¨ , ele tenta arrancar de seu corpo esses triângulos, que sinceramente me deu um frio na barriga, quando ele faz isso.
A Dra Margaret consegue descobrir que esse novo vírus, forma triângulos nas pessoas como se fossem feridas, mas que na realidade são hospedeiros, esses hospedeiros não são nada da nossa realidade e sim de algum lugar distante no universo, são como se fossem ¨ ets ¨ , mas que precisam do nosso corpo para poder sobreviver e conseguir chegar a sua forma real.
Recomendo ter estomago forte para as cenas mais horripilantes do livro.
Se você gosta de um verdadeiro suspense, recomendo e muito ler Infecção, vocês vão se prender a esse novo thriller assim como eu, a única coisa chata é que aqui no Brasil ainda não é vendido esse livro, mas você pode encontrar na livraria Wook, de Portugal.

E então pessoal gostaram??? Espero que sim, e se você tiver oportunidade de comprar alguns livrinhos na Wook, lembre-se de comprá-lo!!!!
Comentem, sua opinião é muito importante!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários