Resenha: Amante Eterno

by - 06:00


Ola leitores,
Hoje trago a resenha do segundo livro da série Irmandade de Adaga Negra, o Amante Eterno...
Vamos conferir então...



Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2010
Páginas: 448
Autor: J. R. Ward
Skoob:5/5







No livro Amante Eterno, conhecemos Rhage, mais conhecido como Hollywood por causa de sua beleza.
Ele é um vampiro que apesar de seus atributos não é o mais normal da turma, a muito tempo a Virgem Estriba (deusa dos vampiros) impôs uma maldição a ele, conviver com uma besta (dragão) dentro dele por 200 anos.
Quando Rhage conhece Mary, uma humana normal sem atributos físicos e com uma doença (leucemia) tudo muda em sua vida, ele percebe que entre eles existe uma atração fatal.
Eles se conhecem por meio de Bella, vizinha e amiga de Mary (e uma vampira ) que procura a Irmandade para tentar ajudar um amigo de Mary, John Mathew, um menino de rua, que não consegue se comunicar pela fala e sim por meio da linguagem de sinais.
Rhage não consegue esquecer Mary, ele adora escutar sua voz, que acalma a besta dentro dele, é aí que ele começa a ver que algo de diferente esta acontecendo.


“A porta principal da casa se abriu e Mary saiu correndo por ela, saltando da varanda, sem se importar onde pisava. Correu sobre a grama gelada com os pés descalços e se lançou nos braços dele, agarrando-se ao seu pescoço com ambos os braços. Ela o abraçou tão forte que a coluna dele estalou.
Soluçava. Gritava. Chorava tanto que todo seu corpo tremia.
Ele não lhe fez perguntas. Abraçou-a apenas.
_Não estou bem – disse ela com voz rouca e respiração entrecortada –, Rhage... eu não estou bem.
Ele fechou os olhos e abraçou-a forte.” (Amante Eterno, página 316)


Uma paixão avassaladora acontece entre os dois, mas Mary teme não poder ficar muito tempo com seu novo amor, por causa de sua doença que está num estado muito avançado. As cenas entre os dois são mais quentes ainda, não deixando nenhum detalhe escapar, não consegui parar de ler, era muito bom.
Mas além do nosso casal, o livro trás também um pouco mais sobre os outros guerreiros da IAN e também da vontade e determinação que o Senhor X (redutor) tem em descobrir onde a IAN está escondida.
Para isso Omega (espécie de ¨demonio¨) cria mais redutores para destruir os vampiros civis e guerreiros.
É uma história envolvente, muito ¨hot¨e não te deixa largar o livro um só minuto e tem aquele gostinho de quero mais.

Então pessoal, gostaram da resenha??
Logo teremos mais resenhas da série Irmandade da Adaga Negra, afinal de contas são já 10 livros lançados aqui no Brasil e eu simplesmente Amo essa série!!
Comentem..
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários