Divulgada capa de Pandemônio

by - 06:00

Olá leitores tudo bem??
Hoje trago para vocês a capa do livro Pandemônio, segundo volume da série Delírio que a editora Intrínseca divulgou essa semana!!



Segundo volume da série Delírio, de Lauren Oliver, Pandemônio será lançado pela Intrínseca em março. Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.

Então pessoal o que acharam?? Eu simplesmente achei linda, ainda não li Delírio, mas tenho ele na minha estante, acho que agora me animo para ler!!!
Comentem,
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários