Meme: Conheça o Blogueiro

by - 06:00

Olá pessoal, tudo bem??
Hoje trago mais um Meme aqui no blog, esse eu peguei lá no blog Own Mine e achei super legal, é uma forma de vocês leitores conhecerem um pouquinho mais sobre a blogueira :)
Vamos lá então,





1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?  

Desde o começo do ano passado, comecei a ver vários blogs e tive vontade de ter o meu, mas sempre fiquei pensando como seria, até o dia que parei de pensar e agi!!! o/

2. Origem do nome do seu blog.

Como amo ler, resolvi vi dar o nome de LEITURAS DA CÁ,  para vocês verem todas minha leituras e tudo aquilo que gosto!

3. Você tem outros blogs além deste?

Não tenho mais nenhum...

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?

Claro que não, aconteça o que acontecer não desisto nunca!

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Adoraria agradecer todos os seguidores, a cada comentário, pois sem vocês o que seria do meu blog?? :O


Sobre o blogueiro

Uma música:  Poker Face – Lady Gaga, me faz lembra de coisas boas da minha vida
Um livro: Todos do tio Rick Riordan :p
Um filme: João e Maria, caçadores de bruxas
Um hobby: Ler e blogar
Um medo: Não ser feliz
Uma maniaFalar öxee¨- convivi muito tempo com um pernambucano :P
Um sonho: Ter uma biblioteca particular
Não consigo viver sem:  meu filho Leandro e chocolate!
Tem coleção de alguma coisa? Livros, filmes, marcadores
Do que mais gosto no meu blog? Todos que comentam e seguem
Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Não
Qual o seu desejo literário do momento? Ter todos os livros de Stephen King publicados no Brasil 

Então pessoal o que acharam?? Gostaram de saber um pouco mais sobre mim?? Não vou indicar nenhum blog, quem quiser é só fazer e deixe um comentário ;)

Comentem..
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários