Meme: Meus 13

by - 08:00


Olá pessoal, tudo bem??
Hoje venho trazendo para vocês um Meme que o blog Hey Karol me indicou, obrigada pela indicação!!!!!
Vamos conferir então....
Regras:

1. Responder todas as perguntas,
2. Indicar mais de 5 blog,
3. Avisar os blogs indicados,
4. Usar ou não fotos.


Essa sou eu, tirei essa foto no final do ano passado, adoro tirar fotos, mas não sou fotogênica :p

Eu sou: Meio louca
Eu quero ser: Feliz
Eu encano com: Pessoas que se ¨acham¨
Tenho medo de: Barata
Acho graça das: Pessoas que pensam que sou tonta... :P
Choro com: Livros, filmes, musicas que me fazem lembrar algumas pessoas
Não vivo sem: Meu celular
Tenho mania de: Ler livros ¨assistindo¨ tv
Meu melhor amigo é: Meu filho Leandro


Eu e meu filho Leandro



Eu tenho como heróis: Meu avó
Meu personagem de livro favorito: Wrath, Irmandade da Adaga Negra
O amor é: Incompreensivel
Meu livro de cabeceira: A Culpa é das Estrelas
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte:qualquer um da IAN
Meu sapato favorito é:  Tênis 
Na minha estante não falta: Livros e DVDs
Meu autor preferido: Rick Riordan
Um livro que me fez chorar: Querido John
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva:Não costumo escutar música e ler livros..
As pessoas acham que: Sou doida
O que eu mais ouço: já enviou o imposto da empresa??? (trabalho em uma contabilidade)
Eu me sinto livre: Quando faço o que quero e ninguém me enche
Oro por/para: Para ser feliz
Meu ponto fraco: Meu coração
Meu grande charme: Ser amiga para todas as horas
No chuveiro eu canto: Não canto, meus vizinhos teriam um infarto se eu cantasse :P
De madrugada, eu: Durmooooo
Eu tenho a ilusão de: Tudo estar bem quando na realidade não esta

Então pessoal gostaram?? Assim vocês podem me conhecer um pouco mais!!!!
Não vou fazer indicação de blogs, porque muitos já receberam, se quiser fique a vontade para fazer e deixe seu recado aqui!!!!
Cometem,
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei! Medo de barata, é? Rsrsrs! Olha o tamanhico da barata, menina!
    Bjs,
    Eleonor
    www.eleonorhertzog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh Eleonor, não tem jeito pode ser pequena mas tenho pavor de barata..kkkkk, esqueci que também morro de medo de aranha :O
    Que bom que gostou!!!
    beijus

    ResponderExcluir