Cine Pipoca #1

by - 06:00

Ola pessoal,
Hoje venho trazendo para vocês o Cine Pipoca, uma nova postagem onde vamos falar um pouco sobre alguns filmes lançamentos ou não. E hoje vamos conhecer um pouco mais do filme João e Maria Caçadores de Bruxas.
Vamos conferir...






Sinopse do Filme:

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.
Sinceramente eu adorei o filme, levei vários sustos e como gosto de tudo o que tem bruxa no meio, seja filme ou livros sou meio suspeita para falar sobre esse filme, mas posso garantir que aquele João e Maria que conhecemos quando éramos crianças, que ficam presos dentro da casa (deliciosa) da bruxa malvada não existe nesse filme, eles até vão parar nessa casa mas conseguem matar a bruxa e assim eles começam a vida de caçadores de bruxas.
Não vou falar muito pois vou acabar soltando algum spoiler e isso não é legal, apesar de eu não ligar em saber fatos que ocorrem em livros e filmes, pois sempre esqueço :P, mas não vou fazer isso com vocês não é mesmo pessoal?!!
Aqui algumas fotos do filme para vocês..


Trailer
E claro não poderia faltar o Trailer do filme não é mesmo?!! ...
E ai galera o que acharam desse novo post?? Eu adorei e espero que vocês também, agora temos um cantinho para falar sobre filmes, quem quiser deixar alguma sugestão é só deixar nos comentários!!
Comentem
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários