Resenha: Por Um Momento Apenas

by - 06:00


Olá pessoal, 
Hoje venho trazendo para vocês a resenha do segundo livro da série erótica da autora Bella Andre, o livro Por Um Momento Apenas.
Vamos conferir....


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 272
Skoob: 3/5







Agora é a vez de conhecermos um pouco mais sobre Marcus, o irmão mais velho dos Sullivan, o dono do vinhedo que conhecemos no livro Um olhar de Amor.
Marcus sempre foi o exemplo da família, sempre o mais responsável e sempre cuidando de tudo e todos já que praticamente ele ficou no lugar de seu pai que faleceu a vários anos.
Mas ele fica desorientado quando acaba descobrindo que seu relacionamento de dois anos com Jill foi por água abaixo, quando ele pensava que iria se casar com essa mulher, que para ele, seria a mulher de sua vida.
Mas depois da decepção Marcus vai até uma boate e lá acaba conhecendo Nicole, uma mulher extremamente sexy e interessante que resolve sair com ele para apenas uma noite de diversão entre quatro paredes.
Como no outro livro, tudo acontece muito rápido entre os protagonistas da história, acho que se o livro fosse um pouco mais elaborado, com passagens mais demoradas e mais explicadas seria bem melhor, mas como a autora resolveu fazer tudo acontecer muito rápido acho que ficou um pouquinho a desejar esse livro.
Marcus se apaixona por Nicole, que por sua vez também fica encantada com ele, mas ela tem um segredo que ela teme, que quando ele descobrir nunca mais queira saber dela. Nicole na verdade é Nick uma pop star super famosa, que está na cidade apenas para gravar um clipe. Mas nessa gravação ela descobre que Lori sua coreógrafa é irmã de seu lindo amante secreto.
Os dois tentam esconder o relacionamento de tudo e todos, mas será que vão conseguir??? Será que Marcus, o todo certinho da família, que nunca gostou da exposição que seu próprio irmão Smith (astro de cinema) tem, vai conseguir ficar ao lado de uma pop star??
Obvio que não vou contar tudo a vocês, mas para quem gosta de livros do gênero erótico e principalmente   com a leitura rápida, recomendo, mas já adianto para não irem com grandes expectativas, pois poderão se decepcionar um pouco assim como eu.

¨ Ele sempre gostara de mulheres altas e magras e não das que mal chegavam à altura de seu peito como aquela. Uma voz em sua cabeça dizia que ela era muito jovem para ele; se fosse qualquer outra noite, nem chegaria perto dela. Que inferno! Se as coisas tivessem acontecido conforme planejara nos últimos dois anos, ele nem mesmo estaria ali.
Mas ele estava.
E não planeja deixar de lado o que essa mulher tinha a lhe oferecer. Pelo menos não até o dia raiar.
E, definitivamente, não até fartar-se daquelas curvas.¨       

O que diferencia esse livro do Um Olhar de Amor é que Marcus (o homem lindo e maravilhoso) se apaixona por uma mulher, nesse caso Nicole (também linda e maravilhosa), pois no outro é a mulher sem graça e o Deus grego, rsrsrs, e também vamos ver que apesar de Marcus ser o mais certinho de todos, quando está entre quatro paredes com uma mulher, ele é o dominador, gosta de coisas sadomasoquista.
Tudo também acontece muito rápido, acho que nesse não levou 24 horas para os protagonistas perceberem que estavam simplesmente apaixonados um pelo outro e que precisavam estar junto, só demora eles admitirem isso.
Bom que tal agora vocês saírem correndo para ler mais essa história e me falarem o que acharam???  Eu dei 3 estrelinhas apenas, pois como disse acima, poderia ser um pouco mais elaborada a história, mas enfim, gostei do mesmo jeito.

Então, gostaram da resenha de hoje?? Já terminei de ler o terceiro livro e logo teremos a resenha dele aqui no blog!! o/
Comentem, façam uma blogueira feliz ;)
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários