Caixa de Correio #8

by - 07:00

Olá meus queridos leitores!!!!
Hoje venho trazendo para vocês mais uma Caixinha de Correio e como sempre atrasada :P, faz alguns dias que recebi os livros que vou postar aqui para você, tanto que um deles já tem a resenha postada aqui no blog, prometo que vou começar a me atualizar mais nessas CDC e não deixar atrasar tanto :)
Vamos conferir então...

Adoro os livros de Dan Brown, fui em um sebo em SP com a Samantha do blog Biblioteca Empoeira e não pude sair de lá sem um livro!!! Ainda não li esse e logo vou ler com certeza!!!

De parceria chegou A Ordem Perdida do autor Gabriel Schimidt, muito obrigada pela oportunidade de ler sua obra Gabriel, fiquem atentos logo sai resenha aqui no blog!!!

Outro livro de parceria que recebi, dessa vez é do nosso autor parceiro Leonardo Barros!!! O livro Maníaco do Circo e o menino que tinha medo de palhaços, estou bem cuirosa para ler!!! Deve ser tão bom quanto O Assassinato da Freira Nua, confira a resenha Aqui

Esse livro eu comprei no evento que teve em São Paulo do lançamento de A Elite continuação de A Seleção, ouvi falar tão bem do livro que resolvi comprar na mesma hora!! Já tem resenha dele aqui no blog, se quiser conferir é só Clicar Aqui

 Bom não podia faltar a continuação de A Seleção não é mesmo?? Acabei de comprar a elite e já vou começar a ler!!! Logo terá resenha aqui no blog :)

E eu não poderia deixar de mostrar para vocês a minha mais nova aquisação, um Kobo!!!! o/
Estou adorando ele, já li o conto O Príncipe que faz parte de A Seleção, agora vou ler A Livraria 24 Horas do Mrs. Penumbra!!!! Logo mais resenha aqui no blog!!!

Então pessoal, o que acharam da minha Caixinha de Correio?? Dessa vez esta bem recehada!!!
Beijus
Camila Mazzetto



You May Also Like

2 comentários

  1. Oi,

    quantos livros lindos! Sou louca para ler A Seleção e A Elite!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de livros, mas de todos eu prefiro "A seleção" e "A Elite", quero ler eles...
    :)

    ResponderExcluir