Divulgada capa de A Marca de Atena

by - 08:35



Olá pessoal, como estão??
Hoje venho trazendo para vocês mais uma novidade da editora Intrínseca!!! Em maio será lançado o 3º livro  da série Heroes do Olimpo, A Marca de Atena, vamos conferir a capa e sinopse do livro tão esperado por todos!!! o/
A Marca de Atena

Annabeth está apavorada. Logo quando ela está prestes a reencontrar Percy — após seis meses afastados, graças a Hera —, parece que o Acampamento Júpiter se prepara para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com aquele dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. A última esperança de Annabeth é que os romanos vejam seu pretor Jason ao lado deles e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em uma missão de paz.
E essa é apenas uma de suas preocupações. Annabeth guarda no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer?
O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele estiver muito ligado aos costumes romanos? Será que ainda precisa dos velhos amigos? Como lha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar — no entanto, nunca mais sem o Cabeça de Alga.

Então pessoal, vocês estão ansiosos para o lançamento assim como eu??? Não vejo a hora de Maio chegar... o/
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

1 comentários

  1. Essa capa é muito linda! Estou começando essa nova série do Rick e já ansiiosa para A Marca de Atena.
    Letras & Versos

    ResponderExcluir