15/04/2013


Divulgada capa de A Marca de Atena

2


Olá pessoal, como estão??
Hoje venho trazendo para vocês mais uma novidade da editora Intrínseca!!! Em maio será lançado o 3º livro  da série Heroes do Olimpo, A Marca de Atena, vamos conferir a capa e sinopse do livro tão esperado por todos!!! o/
A Marca de Atena

Annabeth está apavorada. Logo quando ela está prestes a reencontrar Percy — após seis meses afastados, graças a Hera —, parece que o Acampamento Júpiter se prepara para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com aquele dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. A última esperança de Annabeth é que os romanos vejam seu pretor Jason ao lado deles e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em uma missão de paz.
E essa é apenas uma de suas preocupações. Annabeth guarda no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer?
O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele estiver muito ligado aos costumes romanos? Será que ainda precisa dos velhos amigos? Como lha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar — no entanto, nunca mais sem o Cabeça de Alga.

Então pessoal, vocês estão ansiosos para o lançamento assim como eu??? Não vejo a hora de Maio chegar... o/
Beijus
Camila Mazzetto

2 comentários:

Anna Gabby disse...

Essa capa é muito linda! Estou começando essa nova série do Rick e já ansiiosa para A Marca de Atena.
Letras & Versos

Silvana Sartori disse...

Olá linda, tudo bem com você ?
Passando para dizer que adorei o seu blog. Achei ele que por acaso, pois estou visitando bastante gente hoje (risos)
Mas adorei suas postagens, ainda mais se tratando de algo comum que são os livros. Enfim...Gostaria de te convidar a conhecer meu cantinho e também se quiser me linkar e me seguir, farei o mesmo pelo seu blog. Se puder também curtir minha pagina no facebook estarei te aguardando. Gostei muito daqui e espero que possamos ser boas amigas.
beijinhos e parabens pelo seu cantinho. Adorei o Layout também =]]

beijinhos querida

lovereadmybooks.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Leituras da Cá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez