Li até a Página 100... #3

by - 06:00

Olá pessoal, como estão??

Hoje teremos mais um Li até a página 100!!!!Que já era para ter aqui no blog, pois o livro de hoje eu já até terminei de ler!!!! Quem criou essa coluna foi o blog Eu Li Eu Conto...

Vamos conferir então....







Divergente

Edição: 1
Editora: Rocco
ISBN: 9788579801310
Ano: 2012
Páginas: 502


Primeiro parágrafo da página 100:
- Já que vocês estão em número ímpar, haverá um que não lutará hoje - diz Quatro, afastando-se do quadro na sala de treinamento. Ele lança um olhar em minha direção. O espaço ao lado do meu nome está em branco.
Do que se trata o livro??
O livro é um Distopia, em que uma garota de 16 anos, Beatrice, se vê em uma faccção diferente da que nasceu e no meio de vários conflitos e muita aventura e adrenalina.
O que está achando até agora??
Agora comecei a gostar da leitura realmente, demorou um pouco para pegar o jeito, mas não consigo parar!!!

O que está achando dos protagonistas?
Gosto de Beatrice (Tris) acho ela uma garota super forte e determinada, seus novos amigos também são legais, assim como o instrutor Quatro, Eric me parece ser muito volátil e fácil de ser influenciado, talvez seja por isso que ele é muito autoritário, enfim estou gostando de todos..

Melhor quote até agora:
Olho novamente para o buraco. Os pelos em meus braços arrepiam-se e meu estômago revira-se dentro da barriga. S eu eu não pular agora , não conseguirei pular nunca mais. Engulo em seco.
Não penso. Apenas dobro os joelhos e pulo. Pág. 65
Última frase da página:
 Cristina e eu nos sentamos juntas durante o café da manhã, e mais cedo ela fez uma barreira para me esconder no dormitório enquanto eu trocava de roupa. Nunca tive um amigo com ela antes. Susan era mais amiga do Caleb....

E ai pessoal, o que acharam do li até a página 100 de hoje?? Fiquem atentos pois amanhã sai a resenha de Divergente aqui no blog!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários