Caixa de Correio # 7

by - 06:00

Olá pessoal, como estão???
Hoje trago para vocês mais uma Caixinha de Correio, confesso que atrasada, mas tudo o que chegou para mim esses dias vai estar nela!!!
Vamos conferir então...

De parceria com a autora Letícia Black, chegou o livro Contos de uma Fada, estou bem curiosa para ler!!! E aproveito para agradecer a oportunidade de ler a obra!!!

Uma comprinha básica no Submarino!!!! Estava muito barato e valia a pena comprar!!!

Esse livro comprei em um dia que passei pelo Shopping e não resisti, tive que sair da livraria com algum livro na mão!!!!! 

Mais um livro que comprei no Submarino, no dia em que comprei estava a promoção de 3 livros por R$30,00, ta vendo como estou atrasada com essa CDC... kkkk

Outro livro da compra no Submarino....

O último livro comprado na promoção do Submarino, esse comprei para o meu filhote Leandro...

Então galera o que acharam da minha Cdc dessa semana?? Ela está bem recheada e muitos terão suas resenhas aqui no blog....
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários