Lançamentos de Abril Novo Século

by - 06:00


Olá pessoal, tudo bem com vocês???

Mais um final de semana começando e para ficar melhor ainda, vamos conhecer os lançamentos de Abril da editora Novo Século.
Vamos conferir então....


 
Sinopse: Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?
 
Sinopse: A loucura impera em Duas Terras. O general Argelin se autoproclama rei, e, em seu reinado de terror, passa a destruir sistematicamente todos os seus inimigos: humanos... e deuses. Mas quem, entre os mortais, terá poderes para silenciar um deus? Alexos, o garoto que deveria governar, não tem poderes para resistir. Mirany, a jovem sacerdotisa, permanece escondida. Seth e o Chacal se esforçam para reunir um pequeno grupo de resistência, sem que atraiam a atenção de Argelin... ou do misterioso e sinistro poder que ele agora controla, sob o signo do escaravelho. Sua última esperança reside além do deserto, além das tumbas, no Submundo, onde nada além da morte os aguarda. Mirany pode guiá-los em sua jornada na direção da morte, atravessando os Nove Portões. Mas terá ela poderes para trazê-los de volta?

 
 
Sinopse: Depois de se transformar em lobisomem, Anna Latham não fazia ideia do quanto sua vida se tornaria complicada... e perigosa, já que acabaria se tornando a companheira de Charles Cornick, o filho do líder de todos os lobisomens da América do Norte, Bran. Anna e Charles são convocados para uma importante reunião, que pode mudar o destino de sua espécie. Bran acredita que é chegada a hora de os lobisomens do mundo revelarem sua existência à humanidade. Porém, o mais temido lobisomem Alfa da Europa se coloca radicalmente contra o plano, e ele parece não ser o único a ter esta opinião. Quando Anna é atacada por vampiros, num tipo de ofensiva mágica que apenas um lobisomem poderia executar, ela e Charles resolvem combinar seus poderes para descobrirem quem estaria por trás disso tudo... ainda que isso lhes custe suas vidas.

 
 
Sinopse: Quando metade dos seres humanos adormece inexplicavelmente, o que surge é um cenário apocalíptico: prédios em chamas, falta de eletricidade e pessoas desesperadas correndo sem rumo pelas ruas. Nada mais funciona como de costume, e os hospitais ficam lotados com vítimas do que parece ser uma terrível epidemia. Porém, tudo piora quando uma parte dos “adormecidos” desperta com uma sede incontrolável de sangue. Inicia-se então uma guerra de proporções nunca antes registradas, entre humanos e vampiros, naquela que, para sempre, seria chamada de A noite maldita. Ambientado em diversas cidades do Brasil, o livro leva o leitor a um mundo caótico e sombrio, onde a luta pela sobrevivência é constante e qualquer descuido pode ser fatal. Conheça a origem da aclamada saga “O Vampiro-Rei” e descubra como as batalhas entre humanos e vampiros começaram.

Então, se interessaram por algum desses lançamentos?? Eu quero o do André Vianco para mim!!! ;)
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários