Li até a página 100...

by - 06:00

Olá pessoal, como estão??
Hoje teremos mais um Li até a página 100!!!! Não sei com que frenquencia teremos essa postagem, tudo depende dos livros que eu estou lendo, se consigo ler mais livros ou menos na semana e no mês!!!!Quem criou essa coluna foi o blog Eu Li Eu Conto...
Vamos conferir então....






A SeleçãoEdição: 1
Editora: Seguinte
Ano: 2012
Páginas: 368

Autora: Kiera Cass

Primeiro parágrafo da página 100:
- Perdoe-nos pela pressa, senhorita, mas seu grupo está atrasado - uma delas disse.

Do que se trata o livro??
O livro é uma distopia, em que 35 meninas são selecionadas para viver no palácio e tentar conquistar o coração do Príncipe Maxon e ser a mais nova princesa do reino, mas isso não será fácil para ninguém, afinal todas tem uma chance de ganhar.
O que está achando até agora??
Estou gostando do livro, fiquei bem interessada para ler depois que fui no evento da editora Seguinte e os blogs Ler e Almejar e BurnBook fizeram em São Paulo para o lançamento do livro A Elite, segundo livro da série, todos falaram super bem do livro e não resisti e comprei para ler!!
O que está achando dos protagonistas?
Estou gostando, mas ainda não me decidi de quem gosto mais, o Príncipe Maxon, uma pessoa super educada e atenciosa, América, uma das 35 meninas selecionadas e Aspen um garoto de casta Seis que ama América, só vou poder falar realmente o que acho depois que terminar o livro.
Melhor quote até agora:
- America, se você amasse um Oito, eu deixaria que se casasse com ele. Mas você precisa saber que o amor às vezes acaba com o peso da vida de casado. E ia ser ainda pior se você não pudesse sustentar seus filhos. O amor nem sempre sobrevive nessas circunstâncias.
Última frase da página:
 - Não se preocupem com as câmeras, senhoritas. Faremos um especial sobre a transformação...

E ai pessoal? Gostaram do post de hoje??? Estou gostando muito da leitura e logo teremos a resenha aqui no blog, dia 23/04 será lançado aqui no Brasil o segundo livro A Elite, não vejo a hora de poder comprá-lo...
Comentem, sua opinião é muito importante!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários