TAG: The Name Game Book

by - 06:00

Ola pessoal!!!!
Hoje vou fazer a Tag: The Name Game Book que vi no blog Own Mine e achei super interessante...
Como funciona: Você tem que encontrar livros que inciem com as letras do seu nome!!!
Meu nome é Camila, quase desisti de fazer essa Tag, simplesmente por causa da letra I, mas consegui achar e no final deu tudo certo o/
Vamos conferir então..

Um livro simplesmente maravilhoso, li já faz algum tempo, e não fiz resenha, mas prometo a vocês que essa resenha vai sair sim :)

Sinopse - Cidade dos Ossos - Os Instrumentos Mortais - Vol.1 - Cassandra Clare

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

Esse livro eu ainda não li, mas já li o primeiro livro da série, mas já esqueci tudo :(, vou ter que reler para fazer uma resenha para vocês e para continuar a série... 

Sinopse - Aura Negra - Academia de Vampiros #2 - Richelle Mead

A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si. 

Ainda não li esse livro, mas deve ser muito bom já que um dos contos é de J. R. WARD autora da Irmandade da Adaga Negra, AMO essa série... :)

Sinopse - Mistérios Noturnos

"Mistérios Noturnos" reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas. Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível! “Ele segurou os punhos de Claire com uma mão, afastou os cabelos dela para trás e colocou novamente a boca sobre sua garganta. Com a língua, acariciou-lhe a pele. E voltou a acariciá-la outra vez. E outra vez.” (J.R.Ward)

Para quem gosta de um bom thriller, recomendo o livro Infecção, mas ele ainda não chegou no Brasil e tem que ser adquirido na Wook :(, mas eu amei esse livro e me surpreendi, acho até que ainda poderia ter uma continuação, ja saiu a resenha dele aqui no blog, para quem quiser ver é só Clicar Aqui ;)

Sinopse:
Por toda a América, uma misteriosa doença está a transformar pessoas normais em assassinos delirantes e paranóicos, que cometem atrocidades brutais em estranhos, em si próprios e até mesmo nos seus familiares. 
A trabalhar sob sigilo governamental, o operacional da CIA, Dew Phillips, cruza o país de lés a lés, numa tentativa vã de apanhar uma vítima viva. Dispondo apenas de corpos em decomposição como pistas, a epidemiologista do CDC, Margaret Montoya, corre contra o tempo para analisar as evidências científicas, descobrindo que os assassinos têm algo em comum: foram contaminados por um parasita criado por bioengenharia, cuja complexidade vai muito além dos limites da Ciência. 
Perry Dawsey - um corpulento e antigo ás de futebol americano - confinado a um cubículo e resignado à vida de assistente de informática, acorda uma manhã e descobre que tem várias tumefacções a crescerem-lhe no corpo. Em breve, ele dará consigo a agir e a pensar de forma estranha, a ouvir vozes… está infectado.
Esse livro ainda também não li, mas logo logo vou ler, comprei ele quando o autor Scott Westerfeld veio ao Brasil em São Paulo, e tenho o livro autografado pelo autor!! :)

Sinopse - Leviatã: A Missão Secreta - Trilogia Leviatã - Livro 01 - Scott Westerfeld


Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à vapor e darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados, e adaptados para a batalha. Alek Ferdinand, príncipe do império austro-húngaro, está sem saída. Perdeu seu título e o apoio do povo, restando apenas um imenso ciclope Stormwalker e um grupo leal de homens. Por outro lado, Deryn Sharp é uma jovem plebeia que se disfarça de homem para ingressar na Força Aérea Britânica. Os caminhos dela e de Alek se cruzarão de maneira inesperada, levando-os a bordo do Leviatã para uma viagem que mudará suas vidas.
Não poderia faltar um dos meus Amantes é claro :), ainda não li esse livro, mas já li os 5 primeiros livros e vocês encontram algumas resenhas aqui no blog Amante Sombrio: Clique Aqui  Amante Eterno: Clique Aqui

Sinopse - Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

Então pessoal, gostaram dos livros que escolhi para fazer essa Tag? Achei muito legal fazer e para quem quiser fazer fique a vontade, mas se possível deixe o link aqui nos comentários para podermos ver também!!!
Façam uma blogueira feliz, cometem ;)
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários