Caixa de Correio #6

by - 06:00

Olá pessoal...
Esses dias não consegui programar posts aqui no blog, estava sem tempo e sem internet :(
Mas hoje trago para vocês mais uma caixinha de correio, confesso que atrasada e chegou bastante coisa para mim nesses dias, mas vou dividir em duas partes para não ficar muito grande...
Vamos conferir então...




Em uma super promoção no submarino consegui comprar P.S. Eu Te Amo, já assisti o filme e confesso que chorei horrores, agora vamos ver como vai ser lendo o livro!!!

Na mesma remeça veio Belo Desastre, um livro que só vi resenhas positivas!!! Vamos ver se gosto dessa leituras!!!

Esse livro fazia tempo que estava na minha lista de desejados, já assisti ao filme e adorei, agora vou ver como é o livro!!!

Esse livro também foi uma aquisição no submarino e uma super promoção, que veio esse e o segundo livro da série....

.... esse é o segundo livro da série The Walking Dead....

Então pessoal, esses foram os livros que chegaram para mim, ainda tem mais livros para mostrar mas fica para uma próxima Caixinha de Correio!!!
Comentem,
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

1 comentários

  1. Já li Belo Desastre e adorei!
    Dos outros só desejo P.S. Eu te amo *--*
    Também assisti o filme e me encantei...


    Post it and Scrapbook
    @wynnis

    ResponderExcluir