Parceria com Autora!!!!!

by - 06:00

Ola pessoal, como estão??

Hoje trago para vocês mais uma parceria de autor!!!! Fechamos parceria com a autora Leticia Black, sua obra é o livro Contos de uma Fada, que estou curiosa para ler...
Vamos conferir....


A Autora

Letícia Black, também conhecida como Leka Judd ou máquina de escrever. Isso é com vocês. Comecei a escrever fanfics nos tempos longínquos de Harry Potter há aproximadamente 10 anos atrás. Hoje, tenho 22 anos, são mais de 50 fanfics interativas, cerca de 70 se juntar com outras publicadas quando eu era mais novinha.
Sou natural do Rio de Janeiro, onde moro, trabalho e estudo no lugar mais quente do mundo, conhecido como Bangu.
Publiquei Garota de Domingo como livro uns anos atrás, 100 cópias que esgotaram. Agora estou de contrato assinado com a Novo Século para lançar meu novo livro, inédito.


A Obra


Sinopse - Contos de uma Fada - A Nascente das Montanhas - Letícia Black

UM JULGAMENTO AGUARDA POR MICHELLE. SEU CRIME? NASCER. Michelle está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Ela passa de uma simples garota carioca que gasta seu tempo livre com o namorado, Guilherme, para uma princesa de Lammertia, a terra das fadas. Descobrindo ser fruto da junção perigosa de elfos e fadas e que não deveria ter sobrevivido aos primeiros segundos de vida, Michelle parte para a Nascente das Montanhas com a ajuda de seus novos e mágicos cúmplices. Ela tem de convencer a todos do reino que pode continuar viva; e isso não será nada fácil. Tudo o que a nova princesa deseja é voltar para casa e para seu namorado. Mas antes terá de mudar o mundo das fadas para sempre. Será que ela vai conseguir? 

Onde Comprar

O livro está R$25 em mãos, pra quem for do RJ e puder ir em alguns eventos que eu costumo frequentar (clube do livro saraiva, leitores vorazes etc) e em SP, no evento que vai ter do meu site em abril. e R$32 com frete incluso pra todo o brasil e eu aceito cartão de credito, boleto bancario e deposito no itaú rsrsrs É só me mandar email no lekajudd@gmail.com

Redes Sociais
Facebook da autora : Clique Aqui
Fan Page Contos de uma Fada: Clique Aqui
Skoob: Clique Aqui
Skoob da autora: Clique Aqui

Então pessoal, gostaram??
Eu simplesmente adorei a nossa nova parceria, fiquem atentos, logo teremos resenha do livro para vocês!!!
Comentem,
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários