Cine Pipoca #2

by - 06:00

Ola pessoal..
Hoje trago para vocês mais um Cine Pipoca aqui no blog, e dessa vez vamos conhecer um pouquinho do filme OZ, Mágico e Poderoso.
Vamos conferir então...


Sinopse do Filme:
Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

Curiosidade: As Três Bruxas...
As três bruxas de Oz Mágico e Poderoso, Evanora, Theodora e Glinda têm poderes especiais que emanam de elementos naturais: Evanora tem o poder de crias relâmpagos, Theodora consegue criar bolas de fogo e Glinda comanda a água. Ad bruxas são interpretadas por Rachel Weisz, Mila Kunis e Michelle Williams, respectivamente. Depois de fazer sucesso em Cisne Negro (2010), Mila Kunis fechou contrato no mesmo mês que Franco e assumiu o papel da Bruxa Má do Oeste, personagem que no filme original foi interpretado por Margaret Hamilton. Rachel Weisz entrou para o elenco, como Bruxa Má do Leste, somente em maio de 2011. Para o diretor Sam Raimi, Hilary Swank seria uma das escolhidas para viver uma das bruxas do filme, mas a Disney sempre desejou ter Michelle Williams no elenco e ela entrou para o elenco também em maio de 2011.


Fui ao cinema com meu filho Leandro para assistir ao filme, comecei gostando muito do filme e achei bom interessante ele começar em preto e branco, mas sinceramente eu esperava mais, não sei se foi apenas eu que me decepcionei com o filme, mas pelo trailer e tudo o que você imagina de Mágico de Oz achei que seria O filme, infelizmente não é tudo isso para mim e poderia ter sido muito melhor, mas enfim, pode ser que você goste e venha aqui falar para mim, nossa eu adorei, mas para mim faltou algo a mais...




Algumas fotos do filme...


E claro o Trailer para vocês..



Então pessoal, o que acharam do filme dessa semana?? Infelizmente eu não achei tão bom, mas gosto é gosto não é mesmo?! 
Comentem

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu fico a cada dia mais encantada com as novas interpretações das historias...

    ResponderExcluir