Li até a página 100... #1

by - 06:00

Olá pessoal, como estão??
Preparados para o feriado?? Já estão separando a leitura?? Acho que todos nós fazemos isso não é mesmo? Mas chega de conversa, hoje venho aqui para trazer para vocês uma coluna nova, chamada Li até a página 100, esse post eu vi no nosso blog parceiro Doce Insensatez e achei super legal e resolvi trazer aqui para o blog.
Quem criou essa coluna foi o blog Eu Li Eu Conto...
Vamos conferir então....






Edição: 1
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 304

Autora: Bella Andre

Primeiro parágrafo da página 100: ... algo estranho. Já não notra que alguma coisa estava acontecendo??

Do que se trata o livro??
O livro se trata de um casal Megan e Gabe que se conhecem durante um incêndio em um prédio, Gabe salva Megan e sua filha Summer, e a História deles começa ( não posso falar muito por enquanto, mas é um livro erótico )

O que está achando até agora??
Estou gostando do livro, gosto desse gênero literário, apesar de muitas pessoas não gostarem, agora vamos ver como vai ser até o final, se eu continuo gostando ou não...

O que está achando dos protagonistas?
Estou gostando, principalmente de Gabe ( quem nunca fantasiou com um bombeiro?? rsrsr ), ele é lindo e interessante, bem que ele poderia existir...rsrsr, Megan também me parece ser uma pessoa super legal e sincera, ainda mais tento ela que cuidar de sua filha Summer de 7 anos sozinha, por enquanto esta tudo como eu esperava dos dois.

Melhor quote até agora:
Se tivesse conseguido se ater ao plano original de ficar longe dela o máximo possível... Mas ela já tinha ido á casa da mãe dele; já conhecera sua família. Ela era amiga da irmã dele, a mesma irmã que claramente tinha planos para que eles ficasse juntos.  Pg. 87

Última frase da página:
Não, está muito ocupado com as férias de inverno. Há muitos professores de snowboard que poder ser pagos para ensiná-la.

Então pessoal, gostaram da nossa nova coluna??? Já estou na página 200 do livro e peguei para ler apenas um dia, acho que termino ele hoje mesmo....
Comentem,
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

3 comentários

  1. Gosto muito dessa tag. Os comentários para esse livro tem sidos bem divididos. Acho que vou esperar a resenha para saber de arisco ou não... rsrs
    Grande Beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Camila,
    Que bom que você gosta da tag!!!! Já terminei de ler e semana que vem sai a resenha!!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro"
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir