Resenha: Amante Desperto

by - 06:00



Olá pessoal....
Hoje trago para vocês a resenha de Amante Desperto o terceiro livro da série Irmandade da Adaga Negra!!!
Vamos conferir então...



Autor: J.R. Ward
Páginas: 464
Ano: 2010
Skoob:                                                                               






Esse livro particularmente é um dos mais intensos da IAN até agora, ele fala sobre Zsadist, o vampiro guerreiro mais sombrio de todos.
Z como é chamado tem um passado difícil, ele foi escravo de sangue e por causa disso só consegue se alimentar de humanos, apesar de não deixá-lo forte e saciado.
Ele conhece Bella por causa de Mary (mulher de Rhage), ela começa a freqüentar a casa da Irmandade para poder visitar sua amiga e nisso acaba se apaixonando por Z, mas ele não aceita essa paixão por causa dos traumas de seu passado.


“Estendendo a mão, agarrou-a pelo braço e puxou-a para cima dele. Enquanto as coxas de Bella se separavam sobre os seus quadris, ela o olhou espantada e fez menção de descer.
- Tudo bem – grasnou ele. Limpou a garganta, mas nem fez muita diferença com toda aquela secura. – Sei que é você.
 Os lábios dela baixaram sobre os seus e ele a beijou, ainda que não pudesse levantar os braços para estreitá-la contra o peito. Deus, como gostava de beijá-la. Amava sentir-lhe a boca contra a sua, amava tê-la tão perto de seu rosto, amava sentir-lhe a respiração em seus pulmões, amava... amava-a? Era isso que acontecera naquela noite? O amor o vencera?”



Mas tudo acaba mudando quando Bella é capturada por um redutor que a mantem em cativeiro para tentar saber mais sobre a IAN e também porque o redutor acabou se apaixonando por ela.
Z fica desesperado e tenta a todo custo achar Bella. Quando acaba descobrindo seu cativeiro com a ajuda de Phury, seu irmão gêmeo, que se alimentou de Bella (quando um vampiro se alimenta de outro ele pode localizar o vampiro como se tivesse um gps ), ele a acha em um estado totalmente debilitado e a leva para casa, deixando ela em seu quarto para poder se recuperar.
Enquanto Bella fica sozinha no quarto, Z percebe que seu irmão gêmeo está apaixonado por ela, aí ele pede que seu irmão deixe Bella se alimentar de seu sangue, mas Bella não aceita só quer Z, e é aí que ela entra no cio (ciclo em que uma vampira pode se reproduzir, mas muito perigoso) e Z se vê na obrigação de ajudá-la.
As cenas de sexo entre os dois são muito intensas, devido a todo passado de Zsadist teve como escravo de sangue.
Confesso que entre os 3 primeiros livros que li, Amante Desperto é o melhor, vocês vão se apaixonar por Z, vão conhecer um pouco mais a história da IAN e seus inimigos, os redutores (que particularmente não gosto).


Então pessoal, o que acharam da resenha??? Espero que tenham gostado...
Comentem
Beijus
Camila Mazzetto


You May Also Like

0 comentários