27/05/2013


Li até a página 100.. #5

8
Olá queridos leitores,
Hoje trago mais um Li até a Página 100!!! Especial livro do booktour que o blog está participando!!!
Quem criou essa coluna foi o blog Eu Li Eu Conto...
Vamos conferir....





Praga Imortal
Edição: 2
Editora: Senhor da Lenda
Ano: 2012
Páginas: 299








Primeiro parágrafo da página 100:
... senhores já se encontravam na porta. O pior é que nem lembro como começou

Do que se trata o livro??
O livro se trata de vampiros sanguinários, mas também de romances entre alguns personagens.

O que está achando até agora??
Infelizmente o livro não está me agradando tanto, pensei que teria mais vampiros, mas por enquanto o maior foco é o romance.

O que está achando dos protagonistas?
Não sei o que dizer muito dos protagonistas, pois acho que eles não me conquistaram ainda.

Melhor quote até agora:
...A condessa apertou a mão no mainel da escada, sentiu o contato com a madeira trabalhada e fria, enquanto o monstro caía sobre o outro corrimão, quebrando-o. Mexeu-se por algum tempo, mas permaneceu imóvel logo depois. De sua face animalesca e destroçada, o sangue saía abundante, tornando irreconhecível a figura de um casal árabe estampada no tapete.

Última frase da página:
A resposta foi clara e objetiva: nem mesmo os vampiros estavam cientes de sua origem. Havia muitas lendas a respeito. A conversa terminaria logo depois, com o baixo homem de longos cabelos deitando-se em sua cama e, já passada a emoção da caça de uma estranha, tratando de entregar-se ao sono dominador.

Esse foi o li até a página 100 dessa semana, espero que tenham gostado!
Beijus
Camila Mazzetto

8 comentários:

Sarah Marques disse...

Oi, tudo bom?
Passei pra visitar seu blog pela listinha do amigo oculto!
Muito ruim quando a gente não se envolve com o livro né?
Espero que sua leitura melhore!
Tem post novo!
Beijão
Endless-poem.blogspot.com.br

Patty Santos disse...

Olá Camila!
Estou participando do Amigo Oculto e passei aqui pra conhecer o blog e adorei o que eu vi!
Tenho essa tag lá no blog também, acho bem legal pra darmos uma ideia do que se trata o livro, não é?
Espero te ver lá no Coração de Tinta!!!
Beijos
http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

Amanda T. disse...

Hey! o/
Conheci seu blog pela listinha do Amigo Secreto, adorei e já estou seguindo!

Muito maneira a ideia desse post. Já vi em outros blogs algo parecido, tenho vontade de fazer!

Um beijo
escolhasliterarias.blogspot.com.br

Neriana Rocha disse...

Olá!
Estou te fazendo uma visita e também estou participando do nosso Amigo Secreto!
Adorei o seu blog. Parabéns!
Beijos!

Café com Leituras!
http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

Adriele Queiroz disse...

Oi tudo bem?
Hoje to passando rapidinho só para uma visitinha da lista de amigo secreto, já estou te seguindo.

Beijos
http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

Suelen Fernandes disse...

Olá,
Conheci o seu blog pelo Amigo secreto.
Já estou seguindo.
Parabéns pelo blog.
Beijinhos.

http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Dayse Ribeiro disse...

oiii
Passei para fazer uma visitinha sou do grupo Amigo Secreto.
Já estou te seguindo

Beijoss
http://doceestante.blogspot.com.br/

Victor Rosa disse...

Olá, estou fazendo uma visitinha e seguindo os blogs que estão participando, assim como eu, do Amigo Secreto Entre Blogs!! Que você ganhe um ótimo livro de presente e muitos mimos (kkkk)
Super Abraço, Victor Rosa
encantosparalelos.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Leituras da Cá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez