Caixa de Correio #10

by - 00:00

Olá pessoal, como estão??
Muito frio ai para vocês??? Eu odeio o frio, não vejo a hora do verão voltar...kkkkkkkk
Mas como não da para ter tudo o que quero, hoje trago para vocês mais uma Caixinha de Correio!!!
Vamos conferir o que chegou para mim essa semana!!

Um dos livros mais esperados por mim!!! Amo Dan Brown e estava super ansiosa para ler Inferno, já estou lendo...

Comprinha no Submarino, vou acabar ficando falida de tanto comprar livros nesse site...kkkkkkkkk


Continuação da compra do Submarino.....

Depois de muito tempo sem ganhar nada, ganhei esse livro em uma promoção que o blog Biblioteca Empoeira fez pelo facebook, e ganhei sem trapaças viu, não é porque sou amiga da dona do blog que levo vantagem em promoções, é a mesma coisa para mim :)

Alguns marcadores que peguei na livraria que tem na minha cidade!!! Vou fazer sorteio deles!!!!

Por essa semana é só pessoal, mas vai ter mais livros na semana que vem, outra promoção do Submarino que estava imperdível!!! kkkkkkkkkkk
Beijus
Camila Mazzetto



You May Also Like

3 comentários

  1. Ahh, pois eu amoo o frio! Rsrs.

    To visitando e seguindo os blogs participantes do amigo secreto de blogueiros! Meu último post foi uma tag, que indico pra todos vocês <3 Haha.

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou visitando e seguindo o seu blog, participo do amigo secreto. Pedi em parceria com a editora o livro Apegados para sorteio, gostei da capa, mas a sinopse e o estilo do livro não me agradam. Quero esses marcadores! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tambem já comprei meu exemplar de Inferno, pena que ainda nao chegou... Queria muito ler Uma questao de confiança tambem! Os outros dois até já ouvi falar, mas nao despertaram um interesse maior em mim nao...

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir