Lançamentos da editora Intrínseca de Fevereiro

by - 06:00

Olá leitores,
Hoje trago para vocês os lançamentos da editora Intrínseca para o mês de Fevereiro.
Vamos conferir...


O Segredo do Meu Marido

Sinopse - O Segredo do Meu Marido - Liane Moriarty

Ela virou o envelope. Estava lacrado com um pedaço de fita adesiva amarelada. Quando a carta tinha sido escrita? Parecia velha, como se tivesse sido anos antes, mas não havia como saber ao certo. Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo - algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo... Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia - ou uma à outra -, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela. Um romance emocionante, O Segredo do Meu Marido é um livro que nos convida a refletir até onde conhecemos nossos companheiros - e, em última instância, a nós mesmos. - Quinto livro de Liane Moriarty, O Segredo do Meu Marido alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times apenas duas semanas após seu lançamento. - Considerado pelas revistas People e Entertainment Weekly um dos 10 melhores livros de 2013, foi eleito também o melhor livro do mês de agosto pela Amazon. - O Segredo do Meu Marido já teve os direitos de publicação vendidos para mais de 20 países e os direitos cinematográficos adquiridos pela CBS. 

Guia Rápido Para Uma Vida Longa

Sinopse - Guia Rápido Para Uma Vida Longa - David B. Agus

Em Guia rápido para uma vida longa, o dr. David B. Agus explica que o segredo para o bem-estar e a boa saúde não é nada de outro mundo. Na realidade, com algumas medidas simples fundamentadas em pesquisas científicas sérias, ele nos mostra que é perfeitamente possível viver mais e melhor. De forma concisa, o dr. Agus sugere uma série de regras muito fáceis — como prestar atenção ao próprio corpo e preferir “comida de verdade” a produtos alimentícios processados — que nos ajudarão a evitar doenças crônicas comuns e viver com saúde por muitos anos.

Olhe Para Mim

Sinopse - Olhe Para Mim - Jennifer Egan

Com uma trama rica e bem elaborada, Olhe para mim, publicado originalmente em 2001, tem um enredo grandioso e interliga personagens muito diferentes. As duas principais chamam-se Charlotte: a primeira, uma modelo com trinta e tantos anos, que depois de sofrer um terrível acidente de carro tenta reconstruir seu rosto e sua vida. A outra, filha da antiga melhor amiga de colégio da modelo, é uma adolescente imprevisível que vive numa pequena região de Illinois. Um excêntrico professor obcecado pelo passado industrial da cidade onde nasceu, um detetive particular divorciado e infeliz e um estranho enigmático que troca nomes e sotaques enquanto prepara um ataque apolítico contra a sociedade americana são também personagens de um elenco tão diverso quanto numeroso. Ao concluir que é impossível voltar a exercer a profissão de modelo, Charlotte é atraída por uma empresa de internet e expõe sua vida em uma página pessoal por meio de vídeos e relatos pouco fiéis à realidade. A outra Charlotte se envolve com homens mais velhos na tentativa de obter respostas para suas questões adolescentes. Anterior aos livros A visita cruel do tempo e O torreão, também publicados pela Intrínseca, Olhe para mim é uma narrativa sofisticada, que trata de percepção, imagem, mídia, identidade e atrofia das relações na era virtual. 

Os Forasteiros

Sinopse - Os Forasteiros - Deuses e Guerreiros - Livro 01 - Michelle Paver

O jovem Hylas tem uma vida pacata, pastoreando cabras nas montanhas com a irmã. Até o dia em que homens com armaduras, lanças de bronze e a pele escondida por uma camada escura de cinzas atacam os dois. Hylas escapa, mas a irmã desaparece, e caberá ao irmão encontrá-la tendo como únicos aliados Pirra, a filha rebelde da Sacerdotisa Suprema, e um golfinho chamado Espírito. Para complicar ainda mais, ele está sendo caçado por guerreiros de armaduras negras. Os forasteiros é o primeiro volume da série Deuses e guerreiros, que se passa na Idade do Bronze

Recomeço

Sinopse - Recomeço - Cat Patrick

Tudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar — tem apenas flashes do acidente que a matou, e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço. Daisy já morreu algumas vezes, e a cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é a própria inconstância. Ao conhecer Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade, após sua quinta morte, ela tenta criar raízes em mais um lar e começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço. Quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo — e tudo no ela que acredita — é uma grande mentira.

Então pessoal, estão esperando algum desses livros????? Fiquei curiosa para ler Os Forasteiros!
Beijus
Camila Mazzetto


You May Also Like

2 comentários

  1. Eu quero Recomeço :D
    Eu gostei muito de um outro livro desta mesma autora então acho que vou gostar deste.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu curti bastante a escrita da Cat Patrick quando li Deslembrança, então estou curiosa com esse novo livro dela.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir