Capa Belo Casamento

by - 21:32

Olá pessoal,
Hoje venho aqui para mostrar à vocês a capa do livro Belo Casamento, da autora Jamie McGuire!
Vamos conferir...
1069806 683904134993677 601495442 n Confira a capa e sinopse de Belo Casamento, da autora Jamie McGuire!

Confira a sinopse:
Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos… até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite…) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Espero que tenham gostado!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

4 comentários

  1. Que linda essa capa, quero muito!
    exceptionss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!

    Desculpa meu sumiço viu? Tava organizando as coisas pra minha mudança, vou pra outra cidade fazer faculdade e as coisas estavam uma doideira, fiquei dependendo de modem pra acessar a internet... Enfim, perdão. Já estou de volta!

    Quanto ao livro/conto, estou doida pra ler e saber mais sobre esse dia tão especial na vida do meu casal queridinho e o que o motivou.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. será que vai ter convergente??
    http://mergulhado-em-historias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ca! Eu te indiquei numa Tag bem legal e queria ver suas respostas :) participa aí!
    http://myrefuge-katharynny.blogspot.com.br/2015/03/especial-tag-de-tudo-um-pouco-indicacao.html

    ResponderExcluir