Caixinha de Correio #15

by - 06:00

Olá pessoal,
Hoje trago para vocês mais uma Caixinha de Correio, sei que está mais do que atrasada, já que nos últimos dois meses não postei essa coluna aqui no blog, não garanto que vai estar tudo aqui, mas prometo que vocês vão conferir tudo o que chegou para mim nesses últimos tempos.

Do blog Escolhas Literárias recebi esses marcadores!!!!! Muito obrigada Amanda, adorei todos principalmente o do Percy Jackson que eu ainda não tinha nenhum dele.

Nada que um passeio pelo Shopping não me faça comprar esse livro!!!!! Louca para ler...

Outro livrinho do nosso querido Stephen King, esse eu já li e logo mais vai ter resenha dele aqui no blog para vocês!!!

De aniversário, pois é, ganhei em Agosto só para vocês verem como estou atrasada, a Samantha do blog Biblioteca Empoeirada que me deu!!!!! Louca para ler...

Mais uma comprinha básica e esperando ser lido!!!

Então pessoal foi isso que recebi, acho que tenho mais coisas, mas mostro na próxima caixinha de correio para vocês!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

1 comentários

  1. Nossa, como eu tô desejando esses livros do Stephen King! O filme da Carrie vem aí e seria ótimo ler antes de estrear aqui no Brasil. Adorei essa capa de Saco de Ossos e tenho tanta vontade de ler garota exemplar!
    Adoro posts de caixa de correio. <3

    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir