Resenha: Um Olhar de Amor

by - 08:00

Olá leitores, tudo bem com vocês??
Hoje trago para vocês a resenha do novo livro erótico que a editora Novo Conceito lançou no finzinho do ano passado, vamos conferir....


Informações:

Autor: Belle Andre
Páginas: 256
Ano: 2012
Editora: Novo Conceito




Como sempre estava muito ansiosa para ler esse livro, já que teve bastante comentários sobre o novo livro que a Novo Conceito estava lançando. Vamos deixar as apresentações de lado e vamos ao que interessa.
Chase estava passando de carro em uma rodovia à noite com muita chuva, quando viu uma mulher no meio da tempestade com o seu carro em uma vala. Ele decide parar o seu carro e ajudar a mulher, já que estava muito escuro e começava a chover granizo.
Chloe uma mulher que está desorientada e sozinha no meio de uma estrada escura, vazia e ainda chovendo muito, vê um homem parar o carro e sair em sua direção, ela começa a ficar mais assustada do que já estava, pois em uma estrada vazia como aquela tudo poderia acontecer.
Quando Chase chega até a jovem mulher ele percebe o que aconteceu com o carro dela e pede para que ela entre no seu carro para poder ajudar e principalmente para poder sair da chuva de granizo. Chloe tenta não aceitar a oferta de Chase, mas como ela não tem outra saída, aceita a carona, mas com a condição de levar ela para o motel mais perto para que pudesse passar a noite.
Mas Chase leva ela para o vinhedo de seu irmão Marcus, pois ele está fazendo um trabalho fotográfico e acha melhor que Chloe passe a noite em um lugar seguro e depois no outro dia ela decide para onde quer ir. Um detalhe que chama a atenção de Chase é que o rosto dela estava com um roxo enorme, mas ele não queria se intrometer tanto na vida dela, e acaba não perguntando nada sobre isso, mas ele tem uma leve desconfiança que não foi provocado pelo acidente de carro.
Desse ponto em diante Chloe resolve que deve ficar no vinhedo pelo menos por mais um dia e Chase fica muito feliz, mas eles começam a sentir uma atração irresistível um pelo outro e no primeiro dia em que os dois ficam um pouco mais juntos acabam indo para a cama.
No livro há várias cenas eróticas entre o casal principal Chase e Chloe, que não recomendo para menores de dezoito anos, também vamos encontrar um homem romântico, em que tenta fazer de tudo para agradar a sua nova companheira, mesmo ele sabendo que o futuro dos dois é incerto, mas mesmo assim ele nunca deixou de falar ¨ eu te amo ¨ para ela.
A única coisa que me incomodou um pouco é que como um homem ( como sempre lindo e maravilhoso ) em menos de 48 horas junto com uma mulher ( não muito atraente ) consegue se apaixonar e dizer a ela que sua vida nunca mais será a mesma se não estiver ao seu lado, acho que foi um pouco precoce demais a autora fazer um romance entre eles.
Mas apesar desse ponto a história flui super bem para o leitor, consegui ler em apenas um dia o livro todo, para quem gosta desse tipo de livro super recomendo e garanto que não vai se decepcionar. Mesmo para mim tendo um ponto um pouco negativo como mencionei em cima, dei 4 estrelas para ela, porque afinal de contas adoro um livro erótico.
Vamos aguardar a continuação desse livro, que a própria editora já falou que vai ser lançado logo em seguida, para que nós leitores não fiquemos com tanta ansiedade assim pela próxima leitura.
Um pedacinho para vocês ficarem com água na boca....


(...) Aqueles momentos, quando os olhares deles se encontram, sempre a chocavam. Ele deveria, na verdade, ficar na frente das câmeras, destruindo os corações femininos com aquele olhar de poder incrível. (...)                                             Página 60

(...) Tudo se resumiu ao toque da língua dele nela, o calor que serpenteava na sua barriga, o hálito quente contra seu peito. Chloe perdeu a noção do tempo enquanto ele lambia seus seios, enquanto ele amava cada centímetro da parte superior do seu corpo: os picos, as curvas, as depressões, as partes inferiores e sombrias, os espaços entre as costelas. E ele começou a descer mais, ficou de joelhos, segurando a cintura dela com as mãos grandes e fortes, segurando a para devorá–la. (...)                                                         Página 165

Gostaram??? Deixe sua opinião... Comentem
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

2 comentários

  1. Já vi o livro em outros sites, mas não me interessei muito. Parece um bom livro, um novo cinquenta tons de cinza? será? Talvez leia sim. Ótima resenha!

    Ah! Amei seu blog, achei super fofo. Já estou seguindo!
    Dá uma passada no meu tb e segue se puder ;-)
    Grande Beijos!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola´Camila, realmente essa série é um pouco parecida com 50 tons de cinza, mas nada se compara... kkk . Obrigada
    Ja estou seguindo seu blog ;)
    beijus

    ResponderExcluir