03/03/2014


Li até a página 100... #9

4

Olá pessoal!!!
Hoje trago  para vocês mais um  Li até a página 100... e o livro da vez é Convergente!!!
Vamos conferir..





Edição: 1
Editora: Rocco
ISBN: 9788579801860
Ano: 2014

Páginas: 526
Tradutor: Lucas Peterso










Primeiro parágrafo da página 100:
(...)arma para a minha cabeça. Disparo, cerrando os dentes com tanta força que eles rangem.

Do que se trata o livro??
Ele é o último livro da trilogia Divergente, onde temos o desfecho dessa história maravilhosa.

O que está achando até agora??
Estou simplesmente amando esse final de trilogia!!!

O que está achando dos protagonistas?
Amo Tris e Tobias desde o primeiro livro, então não vai ser diferente nesse livro.

Melhor quote até agora:
Desde o nosso encontro, só nos comunicamos por mensagens secretas. Preciso resistir à tentação de me jogar nos braços dele e passar os dedos pela curva dos seus lábios, pela covinha na sua bochecha e pelas linhas fortes das suas sobrancelhas e do seus queixo. Mas faltam dois minutos para a meia-noite. Não temos tempo.

Vai continuar lendo?
Com certeza!!!!

Última frase da página:
-  Graças a Deus - diz Christina. - Entre. Vamos encontrar Tori.

Espero que tenham gostado!!!
Beijus
Camila Mazzetto

4 comentários:

Ana Caroline disse...

Eu quero ler essa série, mas estou tão sem tempo. Espero conseguir ler o primeiro livro antes do filme.

Beijos.

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Amanda T. disse...

Stephen King? Flor, acho que você colocou uma coisinha errada ali... Enfm, eu adorei esse livro, mas ao mesmo tempo fiquei puta. Prepare-se para o final!

Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

Paty Algayer disse...

Ainda não li nenhum livro dessa série, mas estou curiosa... parecem muito bons!
Bjus,
Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

António Jesus Batalha disse...

Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,
mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante,
deixe um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
Mas por favor não se sinta coagida, siga apenas se desejar. Abraço.
António.

Postar um comentário

 

Leituras da Cá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez