Capas Pelo Mundo #6

by - 06:00

Olá leitores!!!!
Hoje trago para vocês mais um Capas Pelo Mundo e dessa vez são os livros da autora Marian Keyes!!!
Vamos conferir....

Brasil

                     
essas capas são bem bonitas, adoro capas com desenhos e bem coloridas!!!

Espanha
                    
São bem diferentes das nossas, mas não deixam de ser bonitas 

Inglaterra
                   

também diferentes mais ainda sim bonitas!!!
Romenia

                  
Totalmente diferente, não gostei muito, mas como cada um tem seu gosto...

Estados Unidos
                 
Depois das capas do Brasil, essas são as mais bonitas!!!

E ai gostaram das capas?? Se quiserem ver alguma capa de algum livro aqui no blog, é só deixar nos comentários que trago no próximo post!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho melancia, mas nunca tive vontade de ler... agora me deu hahaha
    Seguindo aqui, amei...
    Criei meu blog a menos de um mês... Então quem entrasse lá ajudaria muito... E é só comentar pedindo pra mim seguir de volta que eu te sigo...
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Acho que as do Brasil são as mais bonitas! Depois vem as dos EUA, e curti as da Romenia tambem. As outras nao gostei!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir