5 Livros que vão virar filmes em 2013

by - 10:22

Olá leitores,
Hoje venho trazendo para vocês 5 livros que vão virar filmes em 2013, estou muito ansiosa, pois alguns quero muito ver...
Vamos lá então...



O Mar de Monstros: A sequência da série de Percy Jackson deve finalmente ter sequência, e a previsão é que o filme seja lançado em Agosto de 2013. Sei que algumas pessoas se decepcionaram com o primeiro filme da franquia, mas sinceramente, estou muito ansiosa para ver esse filme, amo a série de Percy Jackson!!




Beautiful Creatures: Adaptação da série publicada no Brasil pela Galera Record, cujo primeiro livro é Dezesseis Luas também chegará as telonas para cativar o publico jovem. Tem no elenco Alice Englert, Viola Davis e Emma Thompson. Já tenho esse livro, mas ainda não tive oportunidade de ler, mas pelo que ja sei acho que esse filme vai ser muito bom...



Jogos Vorazes: Em Chamas: A sequência de Jogos Vorazes deve estrear nos cinemas já no final de 2013, com previsão para o mês de novembro. Eu ainda não assisti ao filme e nem li o livro, confesso que foi apenas por falta de oportunidade e não de achar o livro ruim, louca para ler, ta na minha meta de leitura 2013 com certeza.



 Sangue Quente: Outro livro que vai para as telas é Sangue Quente, de Isaac Marion, onde o protagonista é um zumbi um tanto diferente. O Livro indicado por Stephenie Meyer, acabou surpreendendo, o público, e teve boa crítica. O Filme deve estrear em Fevereiro de 2013. Confesso a vocês que esse filme não me interessou nenhum pouco, onde já se viu zumbi que namora?? :O e vocês o que acharam dessa adaptação??


Cidade dos Ossos: Acho que esse é o filme mais esperado dos últimos tempos,  ainda não tem data de lançamento definida no Brasil, mas o filme deve chegar às telas ainda em 2013. Sinceramente estou louca para ver essa adaptação, estão fazendo um mistério terrível sobre o personagem Magnus.
Para vocês ficarem com um gostinho de quero mais, o trailer do filme Cidade dos Ossos.

E ai qual dos filmes vocês querem ver logo nas telenas???? 
Façam uma blogueira feliz *-*
Comentem... Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei do post! Parabéns pelo blog!
    Tem avaliação nova no blog, se puder comentar :D
    http://tudodoslivros.blogspot.com.br/2012/12/avaliacao-anjos-e-demonios.html

    ResponderExcluir