Cine Pipoca #5

by - 17:18



Olá pessoal,
Hoje trago para vocês mais um Cine Pipoca, e o filme da vez é Carrie - A Estranha, que foi regravado e lançado em dezembro/2013, mas como a minha cidade não é tão rápida só veio agora em Janeiro no cinema e resolvi ir assistir..
Vamos conferir...

Carrie - A Estranha

Sinopse 

Não recomendado para menores de 16 anos 
Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.


Já tinha assistido a versão anterior e não gostei muito, a nova versão muda muitas coisas do livro confesso que não gostei do filme, como o Stefhen King mesmo disse, não havia necessidade de uma nova gravação desse filme, pois como o livro é bem fininho, a história não tem muito o que mudar de um filme para outro, a não ser que hoje em dia temos a tecnologia da internet, celulares que gravam que foi uma das únicas coisas que diferenciou do antigo. Mas Carrie continua a mesma com seus poderes de telecinésia e a mãe doida varrida que quer que ela não se misture com outras pessoas. Eu me decepcionei bastante com ele, pensei que como é uma regravação poderia ser melhor, mas enfim, assistam e me falem o que acharam.

Outras versões


O livro escrito por Stephen King já foi adaptado duas vezes, uma para o cinema - Carrie, A Estranha (1976) - e outra para a TV americana - Carrie, a Estranha (2002).

Carrie - A Estranha : Foto Chloë Grace Moretz

Carrie - A Estranha : Foto Ansel Elgort, Chloë Grace Moretz

Carrie - A Estranha : Foto Chloë Grace Moretz, Julianne Moore

Carrie - A Estranha : Foto Chloë Grace Moretz

O Trailer!!!

Espero que tenham gostado do cine pipoca de hoje!!! Semana que vem trago para vocês outro e dessa vez com o filme O Hobbit-A Desolação de Smaug!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

3 comentários

  1. Oi Camila!
    Conheci seu blog agora, e essa é a primeira postagem que leio.
    Não gosto muito desse tipo de filme, e por isso nem me interesso em assisti-lo. Porém venho escutando que Carrie a Estranha é um "clássico" e realmente não precisava ser readaptado para os cinemas. Acho que se trata mais de uma maneira de faturar, do que de mostrar coisas novas, enfim.
    Bem, parabéns pelo blog e até a próxima!
    Ah, te convido a acessar meu blog (comecei esse projeto a uns dois meses) e, caso goste do Conexão Informativa, lhe convido a seguir:

    http://conexao--informativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a versão de 2002 é mais assustadora do que essa atual.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Eu também me decepcionei bastante. Muita coisa diferente do livro, parece que eles quiseram "suavizar" um pouco sabe? Não curti...

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir