Adaptação do livro 1984 para as telonas

by - 13:00

Olá pessoal, como estão???
Ontem saiu a mais polêmica das notícias de adaptação de livro para as telonas, o livro 1984 será adaptado, mas o que causou mais foia atriz que será a protagonista da história... Informação tiradas do site O Globo
Vamos conferir..

A atriz Kristen Stewart, da saga "Crepúsculo" Foto: Dimitrios Kambouris / AFP

RIO - Kristen Stewart estará em "Equals", versão romântica para o clássico da ficção científica "1984", de George Orwell. A obra, lançada em 1949 e transposta para o cinema pela primeira vez em 1956, conta a história de Winston, um homem que se rebela contra a sociedade controlada pelo Grande Irmão - o personagem que deu origem à ideia de vigilância full time que inspira o reality show “Big Brother”.
Kristen define o filme, que vai começar a ser rodado ainda este ano pelo diretor Drake Doremus, como uma versão "modernizada" do filme de 1956. Segundo ela, o diretor disse que "não aceitaria um não como resposta".
"Não acredito que topei participar disso", disse a atriz, que terá Nicholas Hoult (de "X-Men: Primeira Classe") como colega de elenco. "Estou apavorada porque apesar de ser um filme com uma história muito simples, é extremamente ambicioso".
De fato, a repercussão na internet nos últimos dois dias mostra a preocupação dos fãs de 1984 com tamanha ambição. O "Guardian" compilou alguns comentários de escritores e editores sobre o assunto, sobretudo no Twitter, onde a hashtag #romantic1984 tem sido acompanhada de comentários sarcásticos. Em parte deles, os tuiteiros se perguntam como será retratado o Quarto 101 (lugar onde os rebelados ao regime sofriam tortura tendo contato com suas maiores fobias - no caso de Winston, o contato com ratos).
Mas nem todos foram totalmente pessimistas. Após dizer que quase sentiu a cabeça implodir quando leu a notícia, a escritora Sarah Pinborough escreveu: "Eu estou entretida com o pensamento de que um milhão de fãs de 'Crepúsculo' vão sair correndo para comprar '1984' depois disso".


E ai o que vocês acharam??? Pelo que andei vendo pelas redes sociais ninguém gostou da notícia, nem eu!
Beijus
Camila Mazzetto 

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa, nossa, nossa, que **** É um dos meus livros favoritos, não, me recuso a acreditar que isso é verdade. Esse diretor já entrou pra minha lista de odiados, como é que alguém passa pro cinema uma obra literária e põe Kristen S. como atriz principal ? cara que merda!
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou realmente curiosa com essa versão do filme! Vai ser bem diferente do que eu imaginei que seria o filme! Espero que fique bom!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  3. Esse livro está na lista dos que eu quero ler esse ano, mas sinceramente não vou com a cara da Kristen hahaha. Mas se o filme ficar bom é o que importa ;)

    Beijos.
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não li o livro ainda, mas nunca vou gostar de algo que tenha a Kristen no papel principal. ODEIOOOOO, birra eterna! haha

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir