Resultado da Gincana!

by - 16:53

Então gente, a gincana foi encerrada. Quero agradecer a todos que participaram, e não se assustem com o tamanho do post, é que eu achei mais fácil colocar tudo explicadinho aqui do que mandar emails individualmente com as pontuações de cada um. Então vou colocar tudo sobre todas as provas aqui, e vocês só precisam localizar seus nomes.


Prova 01 - Palavras Cruzadas

Nessa prova, haviam dez espaços na figura para serem preenchidos, cada um valendo 1 ponto. Ou seja, a pontuação máxima era 10. Segue abaixo a lista das pessoas que participaram e suas respectivas pontuações:

Deborah Vieira = 10/10
Gabriel Rezende = 10/10
Isabel Vieira = 10/10
Ju = 10/10
Kamilla Evely = 10/10
Luú Neves = 9/10
Mallu Marinho = 10/10
Mayla = 7/10
Nayres Coelho = 10/10
Pandora L. = 10/10
Rafaela S. S. = 8/10
Tatiane Felix Lopes = 10/10
Thaís Melnik = 10/10


Nessa prova, levaria o kit para casa aquele que tivesse maior pontuação. Mas, como vocês podem ver, dez pessoas tiveram a mesma pontuação. Utilizei portanto o site random.com. Sorteei 1 número entre 10, e as pessoas estavam em ordem alfabética como na lista acima. O número sorteado foi 3, portanto Isabel Vieira levará para casa o kit de mimos dessa prova. Parabéns querida! Favor enviar um email para blogescolhasliterarias@hotmail.com com o assunto Envio de kit - Prova 01, com o seus  dados para envio. O prêmio será enviado em até 30 dias.

Prova 02 - Caça palavras

Nessa prova haviam nove palavras a serem encontradas, somando nove pontos, e todos os participantes receberam os pontos totais. São eles:

Dayenne Vieira
Deborah Vieira
Gabriel Rezende
Isabel Vieira
Jean Souza
Joana D'Arc
Ju
Kamilla Evely
Mallu Marinho
Mayla
Naynes Coelho
Pandora L.
Rafaela Ferrarezi
Rafaela Vieira
Tatiane Felix Lopes
Thais Melnik


Mais uma vez, portanto, usei o random.com, utilizando os números de acordo com a ordem acima, alfabética. O número sorteado foi 7, portanto a Ju ganhou o kit de mimos dessa prova. Parabéns querida! Favor enviar um email para blogescolhasliterarias@hotmail.com com o assunto Envio de kit - Prova 02, com o seus  dados para envio. O prêmio será enviado em até 30 dias.

Prova 03 - Quebra-cabeça

Nessa prova, o que contava era a agilidade. A primeira pessoa a completar a prova e enviar o print para meu email levaria o kit de mimos. A mais rápida foi a Rafaela S. S., que portanto levará o kit dessa prova e ficou com o pontos totais da prova: 10 pontos. Os outros que enviaram e-mails ganharam 5 pontos pela participação. São eles:

Dayenne Vieira
Deborah Vieira
Gabriel Rezende
Isabel Vieira
Jean Souza
Joana D'Arc
Ju
Kamila Evely
Mallu Marinho
Mayla
Nayres Coelho
Pandora L.
Tatiane Felix Lopes
Thais Melnik

Prova 04 - Pergunta

Nessa prova, o que contava era a criatividade. Como foram muitas respostas muito legais, acabamos decidindo pontuar 3 pessoas pelas respostas, da seguinte forma: o primeiro colocado leva os 10 pontos totais e o kit da prova. O segundo colocado fica com 8 pontos, o terceiro com 6 e os outros ganham 4 pontos pela participação. Segue abaixo o ranking dos participantes:


1º lugar --> Pandora L.
2º lugar --> Gabriel Rezende
3º lugar --> Nayres Coelho

Outros participantes:
Deborah Vieira
Ju
Kamilla Evely
Mallu Marinho
Mayla
Tatiane Felix Lopes

Pandora L., favor enviar um email para blogescolhasliterarias@hotmail.com com o assunto Envio de kit - Prova 04, com o seus  dados para envio. O prêmio será enviado em até 30 dias.

Prova 05 - Caça-palavras

Nessa prova, tivemos de novo um caça-palavras. Os pontos totais eram dez, e essas são as pessoas que mandaram e-mail, sendo que todos conseguiram a pontuação máxima, de 10 pontos:

Deborah Vieira
Gabriel Rezende
Joana D'Arc
Ju
Kamila Evely
Mallu Marinho
Mayla
Nayres Coelho
Pandora L.
Tatiane Felix Lopes


Usando mais uma vez o random.com, o número sorteado foi o da Tatiane Felix Lopes, que portanto vai levar pra casa o kit dessa prova. Favor enviar um email para blogescolhasliterarias@hotmail.com com o assunto Envio de kit - Prova 05, com o seus  dados para envio. O prêmio será enviado em até 30 dias.

Prova 06 - Descubra a capa

Nessa prova, haviam dez fragmentos de capas para serem desvendados, somando portanto 10 pontos totais. Segue a relação das pessoas que enviaram as respostas e suas pontuações:

Dayenne Vieira = 10/10
Deborah Vieira = 10/10
Gabriel Rezende = 10/10
Joana D'Arc = 10/10
Ju = 10/10
Kamilla Evely = 10/10
Mallu Marinho = 7/10
Mayla = 10/10
Nayres Coelho = 10/10
Pandora L. = 9/10
Tatiane Felix Lopes = 9/10


Oito pessoas somaram os pontos totais, portanto mais uma vez recorri ao random.com. O número sorteado foi 3, e portanto o ganhador do kit foi o Gabriel RezendeFavor enviar um email para blogescolhasliterarias@hotmail.com com o assunto Envio de kit - Prova 06, com o seus  dados para envio. O prêmio será enviado em até 30 dias.

Prova 07 - Palavras cruzadas

Nessa prova, haviam dez espaços a serem preenchidos, somando portanto 10 pontos totais. Segue abaixo a relação de pessoas que enviaram as respostas e suas pontuações:

Dayenne Vieira = 9/10
Deborah Vieira = 9/10
Gabriel Rezende = 9/10
Joana D'Arc = 10/10
Ju = 10/10
Kamilla Evely = 9/10
Mallu Marinho = 9/10
Mayla = 7/10
Naynes Coelho = 10/10
Pandora L. = 8/10
Tatiane Felix Lopes = 8/10


Três pessoas obtiveram os pontos totais, e o número sorteado pelo random.com foi 2. Portanto a Ju levará mais um kit para casa! Favor enviar um email para blogescolhasliterarias@hotmail.com com o assunto Envio de kit - Prova 07, com o seus  dados para envio. O prêmio será enviado em até 30 dias.


Prova 08 - Quebra-cabeças

Assim como na prova 03, o que contava aqui era a agilidade. A primeira a enviar o print e que portanto levará para casa o kit de mimos e ganhará 10 pontos, foi a Nayres CoelhoFavor enviar um email para blogescolhasliterarias@hotmail.com com o assunto Envio de kit - Prova 08, com o seus  dados para envio. O prêmio será enviado em até 30 dias. Os outros que participaram e por isso ganharam 5 pontos foram:


Deborah Vieira
Joana D'Arc
Ju
Kamilla Evely
Mallu Marinho
Pandora L.
Tatiane Felix Lopes


Prova 09 - CANCELADA


Prova 10 - Caça-palavras

Nessa prova, haviam 13 palavras a serem encontradas, portanto os pontos totais eram 13. Abaixo os participantes e suas respectivas pontuações:


Deborah Vieira = 6/13
Joana D'Arc = 10/13
Ju = 12/13
Kamilla Evely = 6/13
Mallu Marinho = 12/13
Nayres Coelho = 12/13


Ninguém conseguiu os pontos totais, mas 3 pessoas obtiveram a maior pontuação. Utilizando o random.com, a sorteada foi a Ju, que portanto levará mais um kit para casa (eita menina sortuda)Favor enviar um email para blogescolhasliterarias@hotmail.com com o assunto Envio de kit - Prova 10, com o seus  dados para envio.

Pontuações somadas e prêmios finais


Segue abaixo os resultados finais, ou seja, a pontuação de todas as provas somadas. O total é de 92 pontos.

Dayenne Vieira = 33
Deborah Vieira = 68
Gabriel Rezende = 61
Isabel Vieira = 24
Jean Souza = 14
Joana D'Arc = 59
Ju = 75
Kamilla Evely = 68
Luú Neves = 9
Mallu Marinho = 71
Mayla = 52
Nayres Coelho = 72
Pandora L. = 66
Rafaela Ferrarezi = 9
Rafaela S. S. = 18
Rafaela Vieira = 9
Tatiane Felix Lopes = 60
Thais Melnik = 24

Portanto, os vencedores são, respectivamente, em 1º, 2º e 3º lugar:

Ju
Nayres Coelho
Mallu Marinho

No caso do prêmio final, eu é que estarei realizando os contatos, uma vez que os livros precisam ser escolhidos na ordem. Já enviei um e-mail para a primeira colocada, assim que ela me responder mandarei para a segunda e depois a terceira colocada. Parabéns meninas!

Muito obrigada a todos que participaram! Qualquer dúvida, fiquem à vontade para mandar um e-mail e tirá-la!

You May Also Like

1 comentários

  1. Parabéns as ganhadoras :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir