Caixinha de Correio #17 - KOBO

by - 10:48



Olá meus queridos leitores!!!!
Hoje trago para vocês mais uma caixinha de correio, e vocês devem estar se perguntando o porquê de uma tão próxima da outra?! É que resolvi mostrar para vocês as minhas aquisições em e-book para serem lidas no meu lindo Kobo!!!!
Vamos conferir...

Sinopse - Coração de Tinta - Mundo de Tinta - I - Cornelia Funke

Há muito tempo Mo decidiu nunca mais ler um livro em voz alta. Sua filha Meggie é uma devoradora de histórias, mas apesar da insistência não consegue fazer com que o pai leia para ela na cama. Meggie jamais entendeu o motivo dessa recusa, até que um excêntrico visitante noturno finalmente vem revelar o segredo que explica a proibição.

É que Mo tem uma habilidade estranha e incontrolável: quando lê um texto em voz alta, as palavras tomam vida em sua boca, e coisas e seres da história surgem como que por mágica. Numa noite fatídica, quando Meggie ainda era um bebê, a língua encantada de Mo trouxe à vida alguns personagens de um livro chamado "Coração De Tinta". Um deles é Capricórnio, vilão cruel e sem misericórdia, que não fez questão de voltar para dentro da história de onde tinha vindo e preferiu instalar-se numa aldeia abandonada. Desse lugar funesto, comanda uma gangue de brutamontes que espalham o terror pela região, praticando roubos e assassinatos. Capricórnio quer usar os poderes de Mo para trazer de "Coração De Tinta" um ser ainda mais terrível e sanguinário que ele próprio. Quando seus capangas finalmente seqüestram Mo, Meggie terá de enfrentar essas criaturas bizarras e sofridas, vindas de um mundo completamente diferente do seu.

Sangue de Tinta

Sinopse - Sangue de Tinta - Mundo de Tinta - II - Cornelia Funke

"Sangue De Tinta" dá seguimento à aventura de Meggie e seu pai, Mo, um encadernador de livros que tem o estranho dom de dar vida às palavras dos livros que lê em voz alta, fazendo seres das histórias surgirem à sua frente como que por mágica. No primeiro volume da trilogia "Mundo De Tinta", a língua encantada de Mo traz à vida alguns personagens de um livro chamado "Coração De Tinta", e acaba mandando para dentro da trama a mãe da menina. Agora, neste segundo episódio, Meggie dá um jeito de entrar ela mesma no mundo fictício de Coração de tinta, onde tem o prazer de encontrar fadas, príncipes e saltimbancos que dançam com o fogo; e o sofrimento de acompanhar as artimanhas de vilões cruéis e sem misericórdia. Uma jornada sombria, repleta de fantasia e aventura.

Novembro de 63

Sinopse - Novembro de 63 - Stephen King

A vida pode mudar num instante, e dar uma guinada extraordinária. É o que acontece com Jake Epping, um professor de inglês de uma cidade do Maine. Enquanto corrigia as redações dos seus alunos do supletivo, Jake se depara com um texto brutal e fascinante, escrito pelo faxineiro Harry Dunning. Cinquenta anos atrás, Harry sobreviveu à noite em que seu pai massacrou toda a família com uma marreta. Jake fica em choque... mas um segredo ainda mais bizarro surge quando Al, dono da lanchonete da cidade, recruta Jake para assumir a missão que se tornou sua obsessão: deter o assassinato de John Kennedy. Al mostra a Jake como isso pode ser possível: entrando por um portal na despensa da lanchonete, assim chegando ao ano de 1958, o tempo de Eisenhower e Elvis, carrões vermelhos, meias soquete e fumaça de cigarro. Após interferir no massacre da família Dunning, Jake inicia uma nova vida na calorosa cidadezinha de Jodie, no Texas. Mas todas as curvas dessa estrada levam ao solitário e problemático Lee Harvey Oswald. O curso da história está prestes a ser desviado... com consequências imprevisíveis. Em Novembro de 63, livro inédito de Stephen King, a viagem no tempo nunca foi tão plausível... e aterrorizante. 

Sinopse - Will & Will - Um nome, um destino - John Green, David Levithan

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Sinopse - O Iluminado - Stephen King

Danny Torrance não é um menino comum. É capaz de ouvir pensamentos e transportar-se no tempo. Danny é iluminado. Será uma maldição ou uma bênção? A resposta pode estar guardada na imponência assustadora do hotel Overlook.

Em O iluminado, quando Jack Torrance consegue o emprego de zelador no velho hotel, todos os problemas da família parecem estar solucionados. Não mais o desemprego e as noites de bebedeiras. Não mais o sofrimento da esposa, Wendy. Tranquilidade e ar puro para o pequeno Danny livrar-se das convulsões que assustam a família.

Só que o Overlook não é um hotel comum. O tempo esqueceu-se de enterrar velhos ódios e de cicatrizar antigas feridas, e espíritos malignos ainda residem nos corredores. O hotel é uma chaga aberta de ressentimento e desejo de vingança. É uma sentença de morte. E somente os poderes de Danny podem fazer frente à disseminação do mal.




Essas são algumas das minhas aquisições, comecei a ler Novembro de 63 mas parei um pouquinho para ler outras coisas, mas vou retomar a leitura, e é muito bom!!!!!
Tem mais livros que eu tenho no Kobo, mas outro dia eu posto aqui para vocês!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

4 comentários

  1. Estou louca pelos dois primeiros livro, tem mais um terceiro na coleção não tem ?
    Will&Will é o único livro do John que me falta, os outros são maravilhosos, então boa leitura (:

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero sua visita (:

    ResponderExcluir
  2. Oie Juliana, então tem o terceiro livro que é Morte de Tinta mais eu ainda não tenho :/, que legal você ter praticamente todos do John eu estou começando a minha coleção agora... beijus

    ResponderExcluir
  3. Oie Camila! Qto tempo não vinha fazer uma visita! Não conhecia nenhum desses que vc mostrou, mas parecem ser bem interessantes! Tô louca por um kobo, haha! *-* Bjos e boa leitura!
    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir
  4. Ah, Will & Will é muito bom! Dois dos meus autores favoritos, como dar errado? E sou louca pra ler essa trilogia da Cornelia!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir