Caixinha de Correio #14

by - 00:00

Olá queridos leitores!!!
Hoje trago mais uma caixinha de correio, super atrasada, pois não chegou muita coisa para mim ultimamente, estou economizando pois comecei a Faculdade e agora fiquei sem dindin para gastar com livros.. :)
Vamos conferir então...

Comprei esse livro já faz um tempinho, já li e já tem resenha aqui no blog, se quiser dar uma olhadinha na resenha é só Clicar Aqui

Esse comprei junto com o de cima, já terminei de ler e logo terremos resenha, já faz algum tempo que eu estava lendo ele, demorei um pouco pois estava de porre literário...kkkkk

Esse livro ganhei da minha querida amiga Milena do blog Memoreis of the Angel, adorei e logo vou ler.. muito obrigada Milena!!!!!

Da irmã da Samantha do Blog Biblioteca Empoeirada, comprei esses lindos marcadores!!! Se alguém gostou e quer comprar vou deixar o link Aqui do blog dela para vocês poderem encomendar!!!!

Então é isso pessoal, só chegou apenas esses, por enquanto, na próxima caixinha de correio vai ser um pouco diferente, vou mostrar o que ganhei de Aniversário para vocês!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

4 comentários

  1. Awwn, Seraphina tem uma capa linda, mas dizem que a história é ruim! ;c
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas, adoro vim aqu no seu blog!!!

    Clicando Livros, Beijos *-*
    @clicandolivros

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, tudo bom? (((:
    adorei as suas novas aquisições! Acho linda a capa de "O Sonho de Eva" e achei mega fofa e engraçadinha a de "Vovó Vigarista".
    Tenho curiosidade em ler "Seraphina" já que eu adorei - ao contrário da maioria - a capa e a premissa do livro (aaaah, dragões *u*)
    Enfim, aguardo resenha ^-^

    Beeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vovó Vigarista, só o título já é engraçado! E que capa, perfeita!
    Sua caixinha de correios está realmente bonita, parabéns!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir