Resenha: Só Tenho Olhos para Você

by - 12:24

Olá meus queridos leitores!!!!
Hoje trago mais uma resenha para vocês, e o livro da vez é Só Tenho Olhos para Você, da autora Bella Andre, o quarto livro da série dos irmãos Sullivan.
Vamos conferir então...

Um Olhar de Amor - Resenha
Por um momento apenas - Resenha
Não Posso me Apaixonar - Resenha

Só Tenho Olhos Para Você
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632384
Ano: 2013
Páginas: 256
Skoob: 3/5 Clique Aqui






Mais um livro sobre os irmãos Sullivan, e dessa vez vamos conhecer Sophie Sullivan, a caçula dos oito irmãos.
Ela sempre foi apaixonada pelo amigo de infância dos seus irmãos, Jake, mas ele nunca olhou para ela como mulher, e sim como uma garotinha que seria inocente demais para fazer alguma coisa, para ter algum tipo de relacionamento.
Mas no casamento de seu irmão Chase com Chloe, depois de organizar tudo, Sophie resolveu abusar de maquiagem, cabelos e um vestido maravilhoso para poder impressionar Jake e mostrar a ele que ela cresceu e que estava ali para mostrar como se tornou uma linda mulher com seus 25 anos.
Como sempre um romance erótico que tudo se passa muito rápido como os outros três livros da autora, gostei  da personagem da vez de Sophie, determinada a ter o homem que sempre amou desde criança, mas acho que ainda continua meio forçado como a autora mostra esse romance.
Jake acaba beijando Sophie e tendo uma ardente noite de amor com ela, mas no meio da noite ele acaba indo embora e evita a família Sullivan hà exatos dois meses e meio, e não imagina o que aconteceu com Sophie depois dessa única noite de amor que ela tanto desejou.
Sophie está grávida e tem que dar a notícia ao pai, Jake, mas ela sempre achou que ele não iria querer uma família, mesmo com ela, mas ela se surpreende com a reação dele e ela começa a achar que ele quer ficar com ela apenas por causa de sua gravidez.
A partir desse momento a família de Sophie foi esquecida pela autora, e ela passa alguns dias apenas com Jake tentando convencê-la de se casar com ele. Achei os acontecimentos rápidos demais, sempre que ficam à sós os dois vão para à cama (lógico o que seria um livro erótico sem isso, não é mesmo?), mas acho que como os outros livros poderia ter começo, meio e fim, mas a autora insiste em apenas ter começo e fim, o livro não tem muito conteúdo que possa prender o leitor, apesar de ter lido o em dois dias, pois ele é um livro relativamente fino e com letras e espaçamentos grandes.
A história toda se passa depois de dois meses e meio do casamento de Chase e Chloe ( Um Olhar Apenas), mas depois desse fato se passa em praticamente três ou quatro dias, acho que falta muita coisa para essa série ser realmente boa, mas para quem quer ler um livro erótico rápido e sem grandes expectativas, esse é o livro certo.
Ele contém várias cenas de sexo ardente entre Sophie e Jake, pois é praticamente isso que os dois ficam fazendo o tempo todo.
Como os outros livros esse também me deixou à desejar, mas nada que não vale três estrelas e que não possa ser lido, ainda mais se você gosta desse gênero de leitura.

Leiam e me digam o que acharam da leitura, pode ser que vocês gostem mais do que eu, isso porque amo leitura erótica!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá Camila..
    Eu também curto um romance erótico. Ganhei este livro na promoção, mas ainda não li os outros anteriores.
    Você que os leu, tem problema ler separadamente ou preciso dos anteriores?
    Estou super querendo ler!

    Concordo com você: as vezes o ritmo dessa leitura é muito rápido, o que acaba perdendo um pouco a graça. Mas continuamos lendo :)

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É super chato quando nos decepcionamos com um livro, quando comecei a ler sua resenha pensei que seria ótimo o livro, mas depois fiquei meio "ah que pena :/" kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Cá!
    Quero muito ler esse livro!
    A capa é perfeita!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oiee estou com vontade de ler essa série todos os irmãos da vontade de conhecer mais a fundo mesmo.

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir