Entrevista com autora #3 Keila Gon

by - 00:00



Olá pessoal, como estão???
Hoje feriado 0/ (para quem é de São Paulo) e que tal aproveitar e conferir a entrevista que a querida autora Keila Gon respondeu para o blog!!!!!!
Vamos conferir...


1 - Você teve alguma dificuldade em publicar seu livro?

Passar a barreira “Iniciante e nacional” não é fácil.... ahahhahah O preconceito existe sim. As grades editores recebem o manuscrito para avaliação, mas acabamos ouvindo coisas como: “já publicamos a cota do gênero”... pois é. Então a opção são Editoras parceiras. Fui feliz com a Novo Século que publicou “Cores” com qualidade e ainda me presenteou com uma capa linda!

2 - Quando você decidiu que era hora de escrever um livro?

Quando a imaginação descobriu que ler não era suficiente...ahahahha Sério, há dois anos comecei a escrever por diversão. Depois de alguns capítulos mostrei para minha irmã... e ela deu o empurrão que faltava para eu começar a série. Loucuras...ahahhahahha

3 - Como está sendo para você a repercussão do Cores de Outono?

Sorrisossssssss, Sorrisossssssssssss.... ahahhahha Sério, sou leitora e sinto muitas das sensações descritas nas resenhas... isso emociona.  E tenho MUITO que agradecer aos blog literários pelo apoio e carinho ao abraçar esta história!!!

4 - Você tem alguma outra estória para um novo livro: Se sim, poderia contar um pouco sobre ela?

Não vou mentir, tenho sim... alguns esboços ahahhahha MAS ANTES PRECISO TERMINAR A TRILOGIA DE “CORES”,  se não muita gente me mata, sério.

5 - Quais são seus autores favoritos? Tem algum livro, que você considera especial e já leu?

Favoritos... Uhhh... Nacionais, Cinco minutos - José de Alencar (doçura que amo);  passei a admirar o Eduardo Spohr (gente esse cara é mmuuuiiitttooo inovador!); Kelly Cortez – O farol do porto da Paz.... (intenso!) ; Eleonor Heltzog -  Linhagens... ( vocês vão entender)...
Os internacionais, vejamos... Orgulho e Preconceito - Jane Austen (a mulher é atemporal... Ahhh Mr. Darcy); Série Harry Potter - J.K.Rowling (ela é um gênio); A série Diário de Vampiro – Lisa J. Smith (amo essa mulher!!! Ela criou o Damon, amo, amo, amo esse Bad Boy); Sherlock Holmes - Arthur Conan Doyle (nunca vou me cansar do Holmes); O fantasma da Ópera - Gaston Leroux (o vilão apaixonante, sim eu me encantei com o vilão... fazer o quea ahahhaha); Ahhh o Código Da Vinci - Dan Brown (ritmo, ritmo, ritmo uhhh).... Gostei bastante da série Darkest Powers da Kelley Armstrong ( tá é super YA, mas gostei)...Tem a série Fallen... E... E... sou MUITO APAIXONADA pelos Tigres (saga A Maldição do Tigre) da Colleen Houck!!!!!!!!!!!!!!!!! Ta bom... acho melhor parar...
MAS especial MESMO? Cinco minutos - José de Alencar.
Ele é especial, por “n” motivos... e não é por acaso que está na introdução do livro. Foi o primeiro livro do gênero que li ... lá no começo da adolescência. E mostrou esse amor avassalador em forma de poesia. Sentimentos que eu nem imaginava na época... inesquecível.


6 - De onde vêm os seus personagens?? São inspirados em pessoas reais ?? 

Filmes animados (desenhos da Disney... Sim, leram certo, fazer o que...), música, livros, filmes e PESSOAS REAIS, com certeza!!!! Todos os personagens foram inspirados em pessoas que conheço. Mas calma gente... estas pessoas sabem que foram inspiração! Algumas eu já comentei algumas vezes... minha Tata, minha grande amiga Danielle Ziggiatti.... xiii a lista é grande.


7 - O que você mais gosta no seu livro Cores de Outono?

O romance... claro ahahhahah, o mocinho às avessas ahahhahah Sério... A oportunidade de mostrar em uma história que o acaso surpreende todos os dias, que o certo nem sempre é fácil, que ser diferente é normal... Na verdade... que existe muitas versões para o termo “normal”!!

8 - Já tem uma previsão para o lançamento da continuação de Cores de Outono? 

Isnirf.... não, ainda não tenho previsão para o lançamento de “Sombras da primavera”. Mas espero ter notícias em breve.

9 - Deixe um recado para seus leitores!!!

A imaginação é uma porta mágica e pode nos levar a qualquer lugar! E a chave para essa porta é um bom livro... Sonhem! Deixem o coração se encantar !!!
Beijos Lindos!
Obrigada pelas perguntas Camila : ) Eu adorei : )


A Autora


A Obra

Sinopse - Cores de Outono - Keila Gon

O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Então pessoal?? Gostaram da entrevista???
Quero agradecer de coração a atenção que a autora Keila Gon deu para o blog, respondendo as perguntas!!! Confesso que também sou apaixonada pelo Damon...kkkkkk
Desejo muito sucesso à você Keila, e estou muito ansiosa para o lançamento de Sombras da Primavera!!!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

1 comentários

  1. Beijossssssssssss Camila!!!
    Eu que agradeço o carinho!
    Muito sucesso para o blog, muitas parcerias e livros na estante !

    Sorrisos : )
    Keila Gon

    ResponderExcluir