Cine Pipoca #4

by - 00:00

Olá leitores!!!!
Hoje trago para vocês mais um Cine Pipoca, e o filme aliás o desenho da vez é Meu Malvado Favorito 2...
Vamos conferir...


Meu Malvado Favorito 2 : Poster

Sinopse 

Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?
Quem não se apaixonou por Meu Malvado Favorito??? Assim que fiquei sabendo que foi lançado no cinema aqui da minha cidade, fui correndo com meu filho Leandro assistir Meu Malvado Favorito 2. Bom o que dizer de um desenho simplesmente perfeito, dessa vez Gru esta disposto a cuidar de suas filhas adotivas Agnes, Edith e Margo, mas tudo muda quando ele é ¨recrutado¨pelo Sr. Silas Bundosvisck para tentar achar um criminoso, ele tem uma nova companheira para poder tentar achar esse criminoso, muito bonita aliás, todo o desenho sassa eles tentando achar esse tal criminoso, lógico que a melhor parte é quando os Minions *-* aparece.. e tem muita confusão com eles, adoro esses baixinhos e amarelinhos, damos muitas risadas com eles do começo ao fim. Esse desenho é super recomendado e quem não viu ainda não pode deixar de ver...



                                 Meu Malvado Favorito 2 : Foto

                                     Meu Malvado Favorito 2 : Foto
                                     
                                     Meu Malvado Favorito 2 : Foto

                                     Meu Malvado Favorito 2 : Foto

                                     Meu Malvado Favorito 2 : Foto

E não poderia faltar o trailer.. claro
                                       

E ai pessoal, o que acharam do Cine Pipoca de hoje??? Comentem...
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu literalmente adoro Malvado Favorito Gru é demais o melhor pai do mundo kkkkkkkkkk.
    Os dois filmes são ótimos parabéns pelo post amei.

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também assisti o filme, adorei o final, com eles cantando... simplesmente lindo, a linguagem que eles usam virou febre entre meus amigos kkk.

    Bjs

    http://estavalendoedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir