Resenha: Não Posso Me Apaixonar

by - 06:00

Olá leitores, como estão??
Hoje trago para vocês mais uma resenha da série dos Irmão Sullivan, e o livro da vez é Não Posso Me Apaixonar, onde vai contar a história do bombeiro Gabe!!
Vamos conferir então...

1º Um Olhar Apenas - Resenha
2º Por Um Momento Apenas - Resenha

Não Posso me Apaixonar
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632261
Ano: 2013
Páginas: 302
Skoob: 3/5 Clique Aqui





Gabe é um bombeiro que recebe uma chamada de emergência para um incêndio, chegando ao local, ele sobe até o prédio, o incêndio se concentrava no último andar, onde Megan e sua filha estavam no meio das chamas.
Gabe entra no apartamento e vai até o banheiro onde estão mãe e filha desesperadas para sair dali, ele consegue pegar Summer no colo e Megan sai se arrastejando pelo chão junto ao bombeiro para não respirar tanta fumaça.
Assim que Gabe consegue fazer o salvamento de mãe e filha, uma viga cai em cima de sua cabeça e ele vai parar no hospital. Quando está tudo bem com Megan e sua filha ela resolve agradecer ao seu salvador, mas descobre que para salvá-las ele quase perdeu a vida e esta internado no hospital.
As duas vão até ele para agradecer e ver seu estado, se realmente está bem depois de ter dado a vida de volta à elas, no primeiro momento em que Megan e Gabe se olham no quarto de hospital, ele já sabia que tinha acabado de se apaixonar por ela, mas depois de perder o primeiro marido Megan nunca admitiria para si mesma que também está apaixonada pelo seu herói. Sua filha Summer é uma menina muito meiga e cativante, onde também roubou um pedaço do coração do lindo e maravilhoso bombeiro (todas suspiram, afinal quem nunca fantasiou com um bombeiro?!!).

 Gabe não conseguia parar de olhar para os olhos verdes impressionantes o cabelo escuro e sedoso caindo sobre os ombros, e o jeito da filhinha que era uma cópia perfeita dela; a única diferença estava no cabelo, um era escuro e o outro claro.  Ela parecia tão surpresa quanto ele e, por um bom tempo, os dois ficaram se olhando em silêncio até que a filha correu e jogou os braços em volta dele.

Bom como os outro dois livros anteriores, tudo se passa muito rápido na história, depois de dois meses Summer que voltar a ver o bombeiro que salvou sua vida e de sua querida mãe, mas Megan sabia que não deveria fazer isso, afinal ela corria o risco de não se aguentar perto dele.
Continuo achando que a autora poderia fazer uma história mais elaborada, sei que vão ser oito livros, um para cada irmão Sullivan, mas poderia ser melhor, o começo dos livros são ótimos e o final sempre poderia ser bem melhor, não citei o meio, porque para mim não tem meio do livro, por essa pressa de acontecer tudo muito rápido fica faltando enredo nesses livros, e isso me decepcionou um pouco, gosto muito de histórias eróticas, mas falta algo a mais neles.

Nem todas as histórias têm um final feliz.Mas isso não é o motivo para torná-las interessantes.

Gabe é lindo, maravilhoso, o sonho de qualquer mulher (inclusive o meu), depois que se apaixonou por Megan ele tenta fazer de tudo para conseguir conquistar Megan, uma mulher muito bonita, uma contadora (eu também trabalho em contabilidade, será que eu consigo um bombeiro desses para mim??!!) que trabalha em casa para conseguir criar sua pequena filha de sete anos Summer, que vai dar uma ajudinha ao seu mais novo amigo e quem sabe novo padrasto para poder ficar com sua mãe.
Confesso que de todos os livros da série que li até agora esse foi o que mais gostei, não só por ele ser um bombeiro lindo, mas porque mostra que um homem realmente apaixonado pode fazer muita coisa para conquistar a mulher amada, e me fez acreditar que em algum lugar desse mundo tão grande tem pelo menos um homem que seja desse jeito.
Dei três estrelas para o livro justamente porque  acho que sempre fica faltando alguma coisa e tudo acontece em um piscar de olhos. Gostaria que esse tivesse mais conteúdo, como sempre as cenas do casal é muito ardente e picante, isso não deixa a desejar nenhum pouco!!!

Leiam o livro e me digam o que acharam!!!! Vou continuar lendo todos os livros da série, mas sei que não posso ler com muitas expectativas, mas quero conhecer cada um desse irmãos maravilhosos.


E ai pessoal o que acharam??? Espero que tenham gostado da resenha!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

1 comentários

  1. Confesso que essa série não me chama muito a atenção, mas tanta gente tem comentado sobre ela que estou começando a reconsiderar.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir