Parceria com Autor!!!

by - 06:00

Olá leitores como estão??
Hoje trago para vocês mais uma novidade (atrasada ja mostrei o livro na cdc :P) aqui no blog, mais uma parceria com autor!!!
O autor da vez é Jeremias Soares, sua obra O Sobrado da Rua Velha!!!!
Vamos conferir...

O Autor


Após nascer em Porto Alegre, na primavera de 1983, Jeremias Soares viveu os seus quase trinta anos de vida na cidade de Canoas (bem longe da fictícia Rua Velha). Quando criança, escrevia revistas em quadrinhos e jornais que “vendia” aos pais por simbólicos dez mil cruzeiros. Durante alguns anos da adolescência, foi redator de um site voltado para o público jovem. Criou gosto por histórias fantásticas, através de filmes e livros, já na fase adulta. O envolvimento foi tão grande que resolveu se aventurar escrevendo as suas próprias histórias nos momentos lazer.

Alguns parentes que leram o primeiro rascunho de O Sobrado da Rua Velha perguntaram se ele tinha algum problema na cabeça. Como seria possível um sujeito sossegado imaginar uma história daquela natureza? O autor respondeu que não tinha problema nenhum; pois para ele, narrativas cuja intenção é meter medo são como qualquer outra modalidade de entretenimento. Assemelham-se ao passeio em uma montanha-russa: assustador, porém seguro.

Além de seguir dando vida às suas histórias, Jeremias Soares atualmente é servidor público na Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre.


A Obra

O Sobrado da Rua Velha

Sinopse -

O SOBRADO DA RUA VELHA conta a história da aparentemente perfeita família Selbach, que apresenta na sua estrutura graves problemas que são muito bem escondidos. Joel é o sujeito casado com uma celebridade que está prestes a explodir por causa do stress da cidade grande. Cristina é a mulher amada pela mídia que sofre as consequências de um grande trauma. Pedro, um dos filhos do casal, é um garoto emocionalmente frágil... Desejando acabar com esta situação, Joel resolve se mudar com a família para uma antiga casa localizada em um ponto escondido da região metropolitana de Porto Alegre. A tal propriedade, herança de família, foi restaurada e modernizada, tornando-se um lugar repleto de confortos que uma família da classe alta necessita. No entanto, existem marcas que nem a melhor das reformas é capaz de remover. Acomodados na “casa dos sonhos”, os Selbachs acabam presenciando uma sequência de fenômenos inexplicáveis e assustadores. Fantasmas? Não, o problema no sobrado é muito mais complexo. Muito mais perigoso.

Book Trailer

Redes Sociais
Blog do livro: Clique Aqui
Facebook do Livro: Clique Aqui
Skoob: Clique Aqui
Como Adquirir seu Exemplar : Clique Aqui

Quero muito agradecer ao autor a oportunidade de ler o livro!!!
E ai o que acharam da nova parceria pessoal???
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

3 comentários

  1. Parabéns Camila, parcerias são sempre muito bem vindas!
    E ao autor, parabéns pelo carinho e confiança que depositam em nosso blog!

    Beijos!
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Admito que nunca li nenhum livro de terror, mas tenho muita vontade e esse me interessou bastante ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Adorei seu blog. Seguindo, claro!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir