Curiosidade: Livro Harry Potter leiloado

by - 06:00

Ola pessoal, tudo bem??
Mais um domingo que chegou e hoje resolvi trazer aqui para vocês a notícia em que o livro de Harry Potter e A Pedra Filosofal foi leiloado por uma fortuna.
Vamos conferir...

Um exemplar raro do primeiro livro da saga de Harry Potter foi arrematado por 460 mil reais  num leilão beneficente da tradicional casa Sotheby`s, em Londres. Com o título original de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” a publicação, de 1997, traz 43 páginas de comentários da escritora J.K. Rowling, além de 22 ilustrações da autora.
A raridade editorial fazia parte de um lote de originais com anotações de 50 escritores contemporâneos da Grã-Bretanha. Este foi o preço mais alto pago por uma obra impressa de J.K. Rowling e também atingiu o preço recorde para um livro escrito por um autor britânico.
O comprador que arrematou a obra participou do leilão por telefone e que não quis se identificar. Os sete livros da série Harry Potter foram traduzidos em 70 idiomas e já venderam mais de 450 milhões de exemplares.

E ai leitores, alguém ai teria coragem e principalmente dinheiro para comprar um original??? Eu confesso que se fosse milionária com certeza faria essa loucura, afinal sou super fã da série e mais ainda sou louca por livros... :P
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

1 comentários

  1. Nossa, que sonho! Queria ser rica e poderosa pra comprar um desses! Hehe sortudo! Se tivesse o dinheiro sem duvidas nenhuma cobriria as ofertas ate que o livro fosse meu! HUAHUAHUAHUA

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir