Resenha: As Aventuras do Caça Feitiço - A Maldição

by - 06:30

Olá pessoal,
Hoje trago mais uma resenha para vocês, me desculpem pela demora de postar resenhas é que meu computador ta uma porcaria e até o word não quer abri :P, mas já ta tudo resolvido e trago a resenha do livro As Aventuras do Caça Feitiço - A Maldição.
Vamos conferir então..




Edição: 1
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2009
Páginas: 
288

Skoob: 5/5





No segundo volume da série As aventuras do Caça Feitiço, Thomas se vê numa situação inesperada sem seu professor, ele tem que ir ajudar o irmão do Caça Feitiço, o padre, já que o próprio Caça Feitiços está debilitado e não consegue sair de casa.
Chegando no local Tom percebe que a situação é realmente grave, o Padre, está caído no chão com uma das pernas em um vão no chão, e um ogro estripa-reses (um dos piores que existe) está sugando seu sangue lentamente, a governanta está ao seu lado chorando muito e quer que Tom tome as devidas providências logo, antes que o pior aconteça.
 O aprendiz consegue se livrar do terrível ogro estripa-reses, mas infelizmente o padre não resistiu e acabou falecendo.
E por isso o Caça Feitiço (mesmo debilitado) e Tom vão para o condado de Priestown para o funeral do padre. Mas lá há um mal que o próprio Caça Feitiço teme, e sempre tentou não chegar muito perto, o Flagelo, um espírito maligno que vive nas catacumbas abaixo da igreja e muito poderoso, está tentando tomar sua forma ¨humana¨ novamente, e para isso tenta manipular os padres que ali vivem e outros moradores também.
Bom eu adoro esse tipo de leitura, um suspense meio terror e que sempre deixa com vontade de cada vez ler mais para saber o que vai acontecer. Na capa do livro vem escrito cuidado: não deve ser lido à noite! Então vocês podem ter uma idéia de quanto assustador pode ser seu conteúdo.
Mas para mim é bem difícil algo que me assuste de verdade e mergulhei de cabeça nessa leitura, vi que o Caça Feitiço apesar de sempre se mostrar que não tem medo de nada, teme e muito o terrível Flagelo, mas que seu aprendiz Tom Ward tenta superar isso e salvar a todos.
Quando Tom e o Caça Feitiço chegam em Priestown, eles acabam se encontrando com o Inquisidor, um homem muito rico e que sai pelo condados caçando mulheres que possam ser bruxas para queimá-las vivas diante da multidão, logo que o Inquisidor passa com seu cavalo e logo atrás com uma carroça cheia de mulheres chorando e desesperadas, Tom reconhece uma entre elas, Alice, a bruxa que ajudou a salvar a sua vida, logo bate o desespero e ele quer ajudar sua amiga, mas o Caça Feitiço não deixa ele fazer nada, afinal de contas, o Inquisidor pode vir atrás deles também.
A partir desse momento tudo muda para os dois, depois do funeral de seu irmão, o Caça Feitiço é pego pelo Inquisidor e Tom se desespera e quer fazer de tudo para salvá-lo antes que vá parar na fogueira. Ele conta com a ajuda de mais duas pessoas, mas para conseguir salvar seu mestre ele terá que passar pela catacumbas de Priestown, e ter muita coragem, afinal o Flagelo está lá e ele pode pegar Tom a qualquer momento e atormentá-lo ou matá-lo esmagado.
Será que tom tem coragem o suficiente para enfrentar o Flagelo e conseguir salvar o Caça Feitiço e também sua amiga Alice??
Bom para descobrir isso vocês terão que ler o livro, pois é claro que não vou contar toda história para vocês!!!
Enfrentem o medo e leia As Aventuras do Caça Feitiço – A Maldição, tenho certeza que não irão se arrepender, apesar de quase nada me dar medo, garanto que pode ser lido tranqüilamente que vocês vão dormir a noite!!

E ai o que acharam da resenha de hoje?? Espero que tenham gostado!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários