Cine Pipoca #3

by - 06:00

Olá leitores!!!
Hoje venho trazendo mais um Cine Pipoca!!!! E dessa vez vamos conhecer mais sobre Tony Stark, Homem de Ferro 3 o/
Vamos conferir...




Sinopse

Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Resolvi ir ao cinema assistir logo que estreou o filme na minha cidade, em São Roque, como sempre gostei dos filmes do Homem de Ferro, já sabia mais ou menos o que esperar do 3º filme desse super herói.
E não me decepcionou em nada, muitas partes divertidas até, Tony Stark um pouco atrapalhado, acho que ficou legal como fizeram esse filme, não mudaria nada, esta tudo perfeito e esse filme é recomendado e muito por mim, que adoro filmes de ação com um pouco de comédia junto, isso mesmo comédia, não tem como não rir em algumas passagens do Homem de Ferro 3!!! Corram já assistir esse filme ótimo!!!




Homem de Ferro 3 : Foto

Homem de Ferro 3 : foto Robert Downey Jr.


Não poderia faltar o trailer do Filme né!!!

E ai pessoal, o que acharam do Cine Pipoca de hoje??? Só tenho uma coisa para dizer à vocês: O que estão esperando para assistir ao filme Homem de Ferro 3?!! Corra já fazer sua pipoca e assistir esse filme ;)
Beijus
Camila Mazzetto




You May Also Like

0 comentários