Amigo Secreto de Blogueiro 2º Edição!!

by - 06:00

Olá querido leitores, tudo bem com vocês??
Hoje venho trazendo para vocês um post um pouquinho diferente, venho aqui divulgar o ¨Amigo Secreto de Blogueiros 2º Edição¨!!! Para quem não sabe, no ano passado em outubro teve o primeiro e agora foi resolvido fazer a 2º edição no meio do ano, já que muitos blogueiros gostaram e queriam outro!!!!
Ele é organizado pela Viviane, do Blog Devoradores de Histórias e como participei da primeira edição não poderia deixar de participar dessa não é mesmo?!!!! Mas se você é blogueiro e se interessou pelo Amigo Secreto, aqui embaixo vão as regras para participar!!!! 




Como irá funcionar:

1)- Os interessados deverão enviar um e-mail para contato.ddehistorias@live.com com o assunto "Amigo Secreto de Blogueiros - 2ª Edição com os seguintes dados no corpo do e-mail:

Nome completo:
Nome do blog e link:
Região onde mora:
Endereço completo:
10 opções de livros que deseja ganhar: 

2)- No dia do sorteio a Viviane vai cadastrar o e-mail no site "Sorteio Amigo Secreto", e na mesma hora cada um receberá o nome do seu amigo secreto. Não será preciso fazer cadastro. E quando receber avisem a Viviane, se em 3 dias não receber o e-mail de todos confirmando que não tiraram a si mesmos e que receberam o e-mail, ela vai considerar que não recebeu e fará um novo sorteio. Então confiram na sua lixeira, caixa de spam, tudo.

3)- Depois do sorteio ela montará uma tabela com os endereços e opções de livros e enviará para todos.

4)- Os envio dos presentes deverão ser feitos o quanto antes, para que dê tempo de chegar antes do prazo final da brincadeira. E na embalagem se possível, coloque que é do amigo secreto.

5)- Conforme for recebendo, desta vez, poderá ser aberto e divulgado quem te enviou o presente, só acho legal tirar no mínimo uma foto do presente, mas quem quiser poderá fazer um vídeo.

Vamos as regras:

1)- O presente deve ser um livro, mas claro, fica a critério de cada um, se quiser, enviar alguns mimos para completar. Os valores estipulados serão entre R$ 20,00 a R$ 50,00, acho esses valores razoáveis para um livro.

2)- Os e-mails deverão ser enviados até às 23h59m do dia 25/05/13 por todos os blogueiros interessados.

3)- O sorteio será realizado no dia 26/05/13 no decorrer do dia, então fiquem espertos ao receber o e-mail com o assunto [SORTEIO AMIGO OCULTO] Veja o resultado do amigo oculto!!

4)- Fazer uma postagem de divulgação do "Amigo Secreto de Blogueiros - 2ª Edição", afinal quanto mais blogueiros melhor.

5)- Os participantes terão que seguir todos os blogs.

6)- Os participantes deverão ter endereço no Brasil.

7)- Twittar a seguinte frase "Eu e outros blogueiros estamos participando do Amigo Secreto de Blogueiros 2ª Edição organizado pelo 

E ai o que estão esperando para participar??!!! Garanto que vocês vão vivenciar fortes emoções e muita ansiedade para receber seu presente e saber quem tirou você :P
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu participei do primeiro, mas não ganhei nada ainda :( infelizmente minha amiga secreta ainda não mandou meu prêmio... por isso não sei se vou participarei desse :/

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida Anna, que chato heim, entendo muito bem sua decepção, mas o pior é da pessoa que te tirou não ter enviado até agora :O, já se passaram quase 6 meses... Mas torço para que ainda chegue seu presente ;)

    ResponderExcluir