2º Turnê Intrínseca!!!!

by - 06:00



Olá leitores, tudo bem??
Hoje venho trazendo para vocês uma novidade da editora Intrínseca!!! A 2º Turnê Intrínseca!!! o/
Em 2012 teve a primeira Turnê, eu participei e posso falar que adorei, muitas novidades em lançamentos dos livros e claro o principal que todos nós gostamos brindes, eu ganhei uma sacola linda do Circo da Noite recheada de coisas, bloquinho de anotação, boné, botons, e o que eu mais gostei um baralho do Circo da Noite!!!

Ano passado a equipe de marketing  da Intrínseca embarcou de cabeça em um projeto pioneiro que chamamos de Turnê Intrínseca. A ideia era simples: viajar o Brasil e nos aproximar ainda mais dos parceiros e fãs no maior número de cidades possível. Foram 9 cidades e fomos tão bem recebidos, a troca foi tão bacana e gostamos tanto, que esse ano teremos repeteco. Nos meses de maio e junho próximos teremos a 2ª Turnê Intrínseca passando dessa vez por 14 cidades: Brasília, Cuiabá, Recife, Natal, Manaus, Belém, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Salvador, São PauloBelo Horizonte e Rio de Janeiro.
11485_361268263975142_1877465033_n
A programação completa está em http://www.intrinseca.com.br/turne/ e os detalhes dos eventos como horário e local serão divulgados até o final dessa semana através dos convites e dos eventos criados nofacebook.
Os locais e dias dos eventos:
11 de maio – Brasília08 de junho – Porto Alegre
12 de maio – Cuiabá10 de junho – Florianópolis
25 de maio – Recife15 de junho – Fortaleza
26 de maio – Natal16 de junho – Salvador
01 de junho – Manaus22 de junho – São Paulo
02 de junho – Belém23 de junho – Belo Horizonte
06 de junho – Curitiba29 de junho – Rio de Janeiro

Se você quiser conhecer a blogueira que escreve (quase) todos os dias para vocês é só aparecer no dia 22 de junho em São Paulo, que com toda certeza estarei lá, e quem sabe podemos nos conhecer!!! o/
Espero todos na 2º Turnê Intrínseca!!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

1 comentários

  1. Vai ter em BH! Quem sabe dê pra eu ir \o/ rsrs

    Tem um meme para vc no L&V: http://anna-gabby.blogspot.com.br/2013/04/meme-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir