Resenha: Amante Sombrio

by - 06:00






Olá leitores,
Hoje venho trazendo a resenha de um dos livros mais eróticos que já li, espero que gostem da resenha tanto quanto eu gostei do livro!!!!
Vamos lá então.....




                                                                                                         

Informações do livro:
Autor: J.R. Ward
Ano: 2009
Páginas: 448
Editora:  Universo dos Livros    
Skoob: 5/5





Em Amante Sombrio, vamos conhecer uma raça de vampiros diferente de tudo o que lemos, com humanos e redutores (raça criada para destruir os vampiros), vampiros guerreiros, sensuais e sedutores.
O primeiro livro da série começa falando de Wrath, ele é o vampiro rei, por ter o sangue mais puro e ser descendente da primeira  linhagem de vampiros.
Quando seu amigo Darius pede para ele cuidar de sua filha meio humana, que está prestes a completar 25 anos (idade em que os vampiros passam por uma transição) Wrath fala que não pode proteger ninguém, mas um terrível acidente acontece com Darius (planejado por redutores), que acaba morrendo e o rei dos vampiros se vê na obrigação de proteger Beth, filha de seu amigo.

“Bem-vindo ao maravilhoso mundo do ciúme — pensou. — Pelo preço de sua entrada, obtém uma maldita dor de cabeça, um desejo quase irresistível de cometer um homicídio. E um complexo de inferioridade. Viva!” (...)


Quando Wrath e Beth se conhecem a história começa a ficar bem quente, um desejo incontrolável toma conta dos dois, eles se apaixonam e é aí que começa as cenas de sexo (explícito) entre os dois. Que confesso não consegui parar de ler!
No livro também conhecemos a IAN (Irmandade da Adaga Negra) que é formada pelos 6 vampiros mais fortes da raça, Wrath (logicamente), Rhage, Thor, Zsadist, Phury e Vishous, são eles que combatem a sociedade redutora para salvar a raça dos vampiros.
É um livro de romance bem apimentado, que não dá para parar de ler. O livro me surpreendeu tanto com as cenas explícitas de sexo, quanto por serem vampiros que não dependem do sangue humano para se alimentar. Eles se alimentam de outros vampiros do sexo oposto, pois o sangue humano é fraco e não sacia a fome por muito tempo.
Vale muito apena ler essa série, você vai se apaixonar por esses vampiros guerreiros!!!


(...) "Wrath se ajoelhou de um lado da cama, repentinamente consciente de que suas calças de couro e, suas botas estavam empapados. 
— Sim — sussurrou ela. Ele a beijou na fronte. 
— Sim o que, minha leelan? 
— Casarei com você." 


O que acharam dessa resenha pessoal?? Eu simplesmente amo os livros da IAN e em breve teremos mais resenhas dessa série aqui para vocês!!!
Comentem, sua opinião é muito importante!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

2 comentários

  1. Quero muito ler essa série!
    Excelente resenha! :D
    http://tudodoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Junior, que bom que gostou da resenha!!!
    Eu simplesmente Amo essa série!!!
    Beijus

    ResponderExcluir