Resenha: Os Desejos da Bela Adormecida

by - 08:00



Olá pessoal, como estão???
Hoje venho trazendo uma resenha de um livro que fez muita polemica no ano de 2012, estou falando do livro Os Desejos da Bela Adormecida que nossa querida e amada autora Anne Rice escreveu, vamos conferir então a resenha.....



Editora: Rocco
Ano: 2012
Páginas: 349
Autor: Anne Rice

Skoob: 3/5






Comecei a ler esse livro por pura curiosidade, pois eu já tinha ouvido falar que ele seria muito erótico e vi algumas criticas ruins também, então vamos La.
Tudo começa como sempre ouvimos falar, Bela Adormecida está há cem anos dormindo e seu reino inteiro esta dormindo junto com ela, muito homens tentaram entrar e despertar Bela, mas todos fracassaram e morreram no caminho, até que um dia o Principe de um distante reino resolve ver o que há dentro do castelo, quando ele consegue entrar no castelo ele encontra a Bela Adormecida em seu quarto, dormindo bela e calmamente. O Principe não resiste a tanta beleza e resolve despertar Bela, mas não do jeito tradicional que conhecemos com um beijo, mas sim com o ato sexual, ele rasga sua roupa e nisso desperta Bela .
Quando Bela acorda ela se vê nua e fica envergonhada por estar junto com o Principe, ele fala para ela que não é para sentir vergonha de um corpo lindo como o dela, e assim ele pega Bela e avisa seus pais que irá levar sua filha com ele, e que ela irá se tornar sua escrava sexual e que quando acharem que ela deve voltar para seu reino ele irá devolve-lá.
Bela não imaginava que teria que passar por vilarejos nua, ela fica com muita vergonha e não entende o porquê de tudo isso. Assim que chegam no castelo do Principe, ela é levada para ser apresentada para a rainha Eleanor, e lá percebe que não é a única a passar por todo esse constrangimento, outras princesas e príncipes também estão nus e parecem gostar disso.
Com o tempo Bela começa a gostar de ser a escrava sexual do Principe, ela deve obediência a ele, fazer tudo o que é mandado, não pode ir para nenhum lugar sem sua permissão, mas mesmo ela sendo obrigada a satisfazer todos os desejos de seu Principe e da Rainha ela começa a se interessar pelo príncipe Alexi, escravo sexual da Rainha, alias seu preferido.
 Bela também conhece a sala das punições, onde todos os escravos sexuais mais revoltados vão parar, ela acaba ficando interessada em ver essa sala, mas não desejaria estar lá.
Não posso falar muita coisa pois o livro inteiro se passa com Bela sendo humilhada com tapas, chicotes e palmatórias, confesso que fiquei um pouco revoltada com o Principe, acho que não gosto muito de sadomasoquismo , onde Bela é sempre punida com a palmatória e depois ¨ recompensada ¨ com o ato sexual, não indico esse livro para menores de dezoito anos, pois as cenas eróticas são de sexo explicito praticamente o livro inteiro.
Gostei do livro, estou louca para ler a continuação, dei três estrelas por causa que fiquei revoltada como disse acima, mas para quem gosta de livros eróticos recomendo, vão se surpreender com a nova Bela Adormecida.

Então pessoal o que acharam??? Já comprei o segundo livro faz um tempinho, e logo sairá a resenha da continuação para vocês!!
Comentem,
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu tinha ficado curiosa quando li a sinopse, mas estava esperando a resenha de alguem, rsss... Vou comprar pra ler, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir