Resenha: O Aprendiz

by - 08:00

Olá leitores,
Hoje vamos conhecer um pouco mais do livro O Aprendiz, da série As Aventuras do Caça Feitiço, espero que gostem, pois eu adorei a leitura.
Vamos lá então....


Informações:

Título: O Aprendiz
Autor: Joseph Delaney
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 222








Estava muito curiosa para ler esse livro, afinal todos me disseram que dava muito medo, e eu adoro histórias de suspense e terror!!
Nesse livro conhecemos Thomaz J. Ward um menino de 13 anos que é o sétimo filho de um sétimo filho, como seu pai não tinha recursos para dar outro tipo de vida ao garoto e todos seus irmãos começaram a trabalhar cedo, ele não teve outra alternativa se não aceitar o ser um aprendiz de caça-feitiço, e como ele é o sétimo filho de um sétimo filho somente ele poderá se tornar um caça-feitiço. Mas esse ofício nunca foi bem visto pelas outras pessoas, todas tinham medo e não falavam com aquele que seria um caça-feitiço.
Thomaz conhece seu mestre, e ele o ensinará a como combater ogros, feiticeiras e outras coisas sombrias.
Na sua primeira aventura Thomaz conhece Alice, uma menina que ele não sabe bem ao certo se pode confiar ou não, logo ela lhe pedirá um favor, mas esse favor vai ser um que ele poderá se arrepender de ajudar a menina, mas não vou contar a vocês, porque senão perde a graça!
Eu adorei o livro, apesar dele não me dar nenhum pouco de medo, com certeza recomendo e muito a leitura, mas não por crianças, afinal de contas, esse livro pode sim dar medo, apesar de ser classificado como infanto-juvenil a leitura é jovem adulto.
Não vejo a hora de poder ler o segundo volume da série, pois eu li muito rápido e me deixou com um gostinho de quero mais.
Outra coisa que gostei muito nesse livro foi a capa, ela parece ser um couro antigo, mas não é, o desenho do caça-feitiço é em auto relevo, muito lindo mesmo!!!!!
Corram para ler esse livro, dei cinco estrelas com certeza!!!!!!!

"Muito bem, rapaz. Você está aprendendo. Somos os sétimos filhos de sétimos filhos, e temos o dom de ver coisas que os outros não podem ver. Mas esse dom, de vez em quando, pode se tornar uma maldição. Se tivermos medo, às vezes poderão aparecer coisas que se alimentam desse medo. O medo piora tudo para nós. O truque é nos concentrarmos no que vemos e pararmos de pensar em nós mesmos. Sempre resolve." 

E ai o que acharam??? 
Cometem, dê sua opinião, ela é muito importante!!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários