Resenha: Lola e o Garoto da Casa ao Lado

by - 08:00






 Olá leitores,
Hoje trago mais uma resenha para vocês, e agora é a vez do chick-lit Lola e o Garoto da Casa ao Lado..
Vamos conferir,         





Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 288

Autor: Stephanie Perkins
Skoob: 4/5






Queria muito ler esse livro, apesar de não ser o meu gênero favorito, mas estava bem ansiosa pela leitura.
Lola é uma adolescente que todos sempre acham um pouco diferente, afinal de contas ela gosta de usar perucas coloridas e roupas diferentes que ninguém usaria (que ela mesma faz).
Ela mora com seus pais, mas não são uma família normal, seus pais são um casal homossexual ,mas ela não da importância para o que as pessoas falam sobre isso, ela também tem a mãe dela, mas ela nunca gosta de falar sobre isso, já que sua mãe só aparece quando tem algum problema.
Lola namora com Max, um cara de 22 anos e integrante de uma banda de rock, seus pais nunca gostaram desse namoro e fazem de tudo para Lola se afastar dele.
No começo achei que eu não iria gostar da leitura, mas com o passar do tempo, comecei a gostar muito do livro, principalmente quando os irmãos Bell voltam para a cidade.

''– Então, você acredita em segunda chance?
– Segunda, terceira, quarta. O que for preciso. Por mais tempo que leve. Se for a pessoa certa.''


Calil e Cricket Bell são irmãos gêmeos e sempre foram vizinhos de Lola, mas ela não gosta quando descobre que depois de alguns anos morando em outro lugar os irmãos voltaram.
A história começa a ficar bem melhor a partir desse momento, a vida de Lola que já era um pouco estranha, fica ainda mais, Cricket Bell sempre encontra com ela para poderem conversar, mas porque será que Lola não gostou da noticia que eles voltaram e adora conversar com um dos irmãos??? Já Calil, a irmã ¨estrela¨, já que ela é uma patinadora profissional, mas Lola não gosta nenhum pouco dela, e sempre estão olhando feio uma para a outra.
Recomendo esse livro, é uma leitura fácil e rápida, adorei o estilo de Lola e a determinação dela também.
Dei quatro estrelas, pois não é o gênero de livro que gosto, mas se você está procurando uma leitura rápida gostosa para essas férias, leia o livro, tenho certeza que assim como eu vai gostar muito.

''– Não consigo parar de pensar em você. E não sou o cara que costumava ser. Eu mudei...
 Cricker...  Volto a erguer os olhos, sentindo-me zonza.
Seus olhos azuis são brilhantes. Sinceros. Desesperados.
– Saia comigo esta noite. Amanhã à noite, todas as noites...   A palavra para na garganta quando ele vê alguma coisa atrás de mim.
Cigarros e hortelã. Eu quero morrer.
– Este é Máx. Meu namorado. Máx, este é o Cricker Bell.''


E ai o que acharam pessoal?? Sei que alguns vão falar que a minha resenha não foi das melhores desse livro, mas tentam entender que não gosto muito de livros chick-lit, li porque estava com muita curiosidade, mas acabei gostando do livro ;)
Comentem,
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

1 comentários

  1. Estou com muitas expectativas pra esse livro, só vi resenhas ótimas. Será que vou me decepcionar? Acho que não, porque amei o outro livro da autora =)[

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir